O Sua Música, maior plataforma brasileira de música e líder no Nordeste, acaba de lançar o Projeto Verão 2025 Sua Música, com uma série de conteúdos exclusivos e parcerias para celebrar a estação mais esperada do ano. Com cotas abertas para marcas que desejam se associar às experiências autênticas do verão nordestino, o projeto promete conectar o público às músicas, festas e tendências que fazem do Nordeste o grande destino de verão no Brasil.
“Este é o verdadeiro palco do verão brasileiro. O Nordeste não é só um destino, mas também o coração musical e cultural do país nessa época. Nossa plataforma, que já possui uma relação consolidada e profunda com o público local, promete proporcionar aos fãs e às marcas um verão inesquecível, cheio de energia e autenticidade,” afirma Marcela d’Arrochella, Sócia e Diretora Comercial do Sua Música.
O Projeto Verão 2025 estará no ar de 21 de dezembro a 20 de março, com quadros exclusivos que incluem o “Mete Dança”, destacando as coreografias mais animadas do verão, o “Se Joga no Verão”, que traz interações divertidas com o público e as tendências da estação e o “Vem Pro Esquenta”, tradicional get ready with me com dicas de moda e beleza versão Verão. A cobertura dos festivais e eventos do Nordeste também está garantida com o quadro “Eita Coisa Boa”, além de uma série especial de Carnaval com a websérie “Simbora Pro Carnaval”, mostrando a melhor cobertura da folia em Salvador, Fortaleza e Recife com influenciadores locais.
Outro destaque é o “Sessions de Verão”, uma experiência musical intimista com duetos inéditos entre artistas regionais, gravados no Sua Música Space, o maior hub de conteúdo musical do Nordeste, localizado em Fortaleza. Todos os conteúdos serão conduzidos por influenciadores da região, como Cleane Sampaio, Évila Muniz e Ricky Teixeira, trazendo conexão, sabor local e a verdadeira essência do verão nordestino para o público.
Com uma audiência que superou os 15 milhões de usuários no último verão, o Sua Música é a plataforma gratuita mais acessada por fãs da música regional brasileira, alcançando mais de 8.8 milhões de pessoas mensalmente. De acordo com Marcela d’Arrochella, a empresa vem reforçar, com o projeto 2025, seu compromisso de conectar os fãs da música brasileira e oferecer uma programação diversificada e relevante para o público. “O Projeto Verão 2025 Sua Música é mais um passo para fortalecer essa relação e valorizar a cultura e os ritmos que embalam o verão brasileiro”, finaliza a executiva.