A Stratlab, agência que integra equipes multidisciplinares e ferramentas avançadas com o objetivo de contribuir para o crescimento e o desenvolvimento de negócios B2B no ambiente digital, lança o podcast Stratcast B2B, powered by LinkedIn, um espaço de reflexão e aprendizado sobre desenvolvimento e estratégias no B2B abordando temas relevantes como marketing digital, vendas e CX (Customer Experience).
A conversa é conduzida por Fernanda Nascimento, sócia-fundadora da Stratlab. Em tom descontraído, ela recebe lideranças e especialistas que vão apontar caminhos propositivos para as empresas B2B traçarem suas estratégias. A primeira temporada do Stratcast B2B, powered by LinkedIn prevê 8 episódios, disponíveis até o final de janeiro, em áudio e vídeo nas principais plataformas de podcast (Spotify, Deezer, Google Podcasts entre outros) e YouTube.
Em cada episódio, Fernanda entrevistará convidados com vivência prática no tema, trazendo a reflexão sempre para a ótica do B2B. No primeiro episódio, “Porque empresas B2B precisam de estratégias ESG”, Fernanda Nascimento recebe dois convidados, Ricardo Leite, executivo do mercado financeiro, e Sandro Carsava, Head do LinkedIn Sales Solutions, que apontam caminhos estratégicos para que cada vez mais empresas tenham o ESG como uma ferramenta de impacto positivo para seu negócio.
“O universo do B2B precisa estar atento a tendências que impactam os negócios de modo geral, como é o caso das políticas de ESG”, afirma a sócia-fundadora da Stratlab. “Todas as cadeias de fornecimento das empresas estão envolvidas nessas novas lógicas de mercado, e as transformações não afetam apenas as relações com o consumidor final.”
O primeiro episódio de Stratcast B2B, powered by LinkedIn já está disponível nas principais plataformas de podcast (Spotify, Deezer, Google Podcasts e outros) e YouTube.