A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, agora é patrocinadora do ‘Domingão com Huck’, além de ter o apresentador do programa como embaixador da marca. Buscando dar mais visibilidade para histórias inspiradoras, a companhia irá levar alguns de seus clientes no programa com o objetivo de mostrar o sucesso desses empreendedores e alavancar seus negócios.
Com essa parceria, a Stone combina sua expertise com o amplo alcance da atração dominical para destacar seu portfólio de produtos e soluções financeiras para todos os tipos e tamanhos de negócios. E mais do que isso, usa o espaço para contar histórias reais de empreendedores que superaram desafios e transformaram seus sonhos em realidade e que agora poderão inspirar milhões de brasileiros que desejam seguir o mesmo caminho.
A primeira história escolhida foi a de Wanderson e Mylena, um casal de empreendedores donos do King’s Lanche, um pequeno negócio do Rio de Janeiro que enfrentou grandes desafios para continuar a operação. Após surpreendê-los no palco do ‘Domingão’ e contar a emocionante história da dupla para o Brasil inteiro, a Stone presenteou o casal com R$50 mil para ajudá-los com a compra dos equipamentos perdidos em um incêndio. “A Stone nasceu para apoiar quem empreende no Brasil, ajudando a construir histórias de sucesso. O ‘Domingão com Huck’ é o palco ideal para amplificar essas vozes e mostrar o melhor do empreendedor brasileiro para o país”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.