A Mimo Live Sales, pioneira em live commerce na América Latina, é uma das startups selecionadas para participar do Beta Program da Web Summit 2021, uma das maiores conferências do mundo em tecnologia, empreendedorismo e inovação, realizada anualmente desde 2009. Neste ano, o evento está de volta ao seu formato presencial após a edição online de 2020 devido à pandemia e vai ocorrer entre 1 a 4 de novembro, em Lisboa – capital portuguesa.
O Beta Program integra as empresas mais inovadoras e disruptivas do momento e que obtiveram ótimos resultados e tem projeções promissoras. Durante o encontro, a Mimo terá estande no evento junto às demais startups globais que fazem parte do programa, participará do Startup ShowCase, onde fará a apresentação da solução da Mimo para os principais fundos de investimento do mercado mundial.
A co-fundadora e CPO da plataforma que promove o live commerce – que une venda, interação e entretenimento online e em tempo real com o consumidor, Etienne Du Jardin , conta que tem grandes expectativas desde o convite da organização. “Será nossa primeira vez na Web Summit e nosso propósito durante o evento é explorar novas tecnologias, desenvolver ainda mais nosso networking no ecossistema global de inovação e nos conectar com possíveis investidores”, destaca a co-fundadora.
Crescimento
Fundada durante a pandemia, em junho de 2020, a startup já se consolida no mercado. Com mais de 700 marcas cadastradas na plataforma – incluindo desde marcas populares até o segmento de luxo, a Mimo realiza, desde o início, cerca de 20 lives por mês.
Além disso, a partir deste mês de novembro, a startup lançou a ferramenta white-label por assinatura, o que permite que as marcas produzam a live commerce nos próprios canais de comunicação.
Web Summit 2021
Atraindo cerca de 70 mil participantes anualmente, a edição de 2021 contará com a participação de representantes de grandes empresas globais e startups para discutir inovação e tecnologia nas mais diferentes áreas.
Já estão confirmadas a presença dos líderes das maiores empresas de tecnologia, startups e big techs do mundo, incluindo a Amazon, Reddit, Apple, Spotify e diversas outras enterprises.