ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Stanley lança inusitada campanha institucional e apresenta nova conceito: “Feita para vida aqui fora”

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
28/10/2022
in Campanhas
0 0
Stanley lança inusitada campanha institucional e apresenta nova conceito: “Feita para vida aqui fora”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Stanley. Feita pra vida aqui fora. Este é o conceito da nova campanha institucional da marca de produtos térmicos. A proposta é contar um pouco sobre a relação dos clientes com os seus itens favoritos, além de motivá-los a se aventurarem ao ar livre. Já conhecida como patrocinadora oficial de momentos lendários, a Stanley vai mostrar de maneira criativa e inusitada que seus produtos foram feitos para viver essas experiências na natureza, o que, muitas vezes, pode deixar marcas. 
 

E para contar essas histórias, a Stanley vai convocar seus consumidores para relembrarem, por meio das imagens de seus copos, canecas e garrafas, ainda que riscados ou amassados, as suas próprias lembranças ao lado de seus companheiros de momentos lendários. “Se, nessa busca por experiências inesquecíveis, os produtos tenham sofrido arranhões, batidas ou amassados, por que não deixar que essas marcas de vivência contem tais histórias?”, comenta Pedro Ipanema, VP de Marketing da PMI.
 

As peças estarão presentes tanto nas plataformas digitais – as redes sociais da marca se transformarão em um portal de inspiração para quem quer viver a vida do lado de fora – quanto em anúncios out of home no Rio de Janeiro e São Paulo, com inserções em espaços próximos a ciclovias e lugares voltados para práticas esportivas e de bem-estar. A campanha digital, assinada pela Soko, contempla ainda ativações com influenciadores digitais e consumidores, que contarão as suas experiências com a marca e porque o seu produto é uma #LegendaryStanley.
 

“Nosso DNA é composto por essa paixão pela natureza, pela vida ao ar livre e todas as aventuras que esse estilo de vida pode proporcionar. Queremos que o público veja, em cada história construída ao nosso lado, que os produtos Stanley foram desenvolvidos com o mesmo propósito: de serem companheiros na busca constante por momentos lendários do lado de fora”, finaliza Pedro Ipanema.

Tags: campanhasStanley

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
On Running transforma resíduos de carbono em tênis

On Running transforma resíduos de carbono em tênis

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X