ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Stalker de Apê: nova campanha do QuintoAndar aborda com humor o ‘passatempo secreto’ de muita gente nas redes

Série de vídeos divulgada nas redes proprietárias da marca será narrada em estilo ASMR, se tornando um 'satisfying vídeo '

por Da redação ABC da Comunicação
08/12/2020
em Campanhas
0 0
Stalker de Apê: nova campanha do QuintoAndar aborda com humor o ‘passatempo secreto’ de muita gente nas redes
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O QuintoAndar, plataforma imobiliária com mais de R﹩ 30 bilhões de ativos sob gestão, lança a campanha Stalker de Apê. A iniciativa, 100% digital, usa o humor para se aproximar do público falando de um dos ‘passatempos secretos’ de muita gente nas redes: horas buscando imóveis na plataforma apenas como entretenimento e para relaxar. A iniciativa da marca reforça a relevância dos filtros de busca, que melhora e torna cada vez mais completa a experiência dos usuários.

Brincando com a ideia de ‘terapia da internet’, a Stalker de Apê é uma série de satisfying videos, narrados em estilo ASMR, sigla em inglês para resposta sensorial autônoma do meridiano. Ou seja, uma sensação agradável gerada no corpo por um estímulo externo. Vídeos em ASMR são febre nas redes sociais.

“O Stalker de Apê é alguém que não está buscando um imóvel para morar e sim para satisfazer as suas vontades internas e passar o tempo”, explica Daniela Ryfer, gerente de branding e conteúdo do QuintoAndar. “Queremos gerar identificação com esses stalkers que se divertem com todas as possibilidades dos nossos filtros de buscas para que considerem o QuintoAndar quando realmente precisarem encontrar uma casa nova”.

Criada em parceria com o estud.io, a campanha estará no ar até 18 de dezembro, em todos os canais proprietários do QuintoAndar: Youtube, Instagram e Twitter.

Ficha Técnica:

TÍTULO: Stalker de Apê

CLIENTE: QuintoAndar

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: estud.io

DESIGN: Cacá Barabás

MOTION DESIGN: Everton Guilherme

PRODUÇÃO: estud.io

DIREÇÃO: estud.io

MONTAGEM: Everton Guilherme

FOTOGRAFIA: Acervo QuintoAndar

PRODUTORA DE SOM: DaHouse Audio

PRODUÇÃO MUSICAL: Silvinho Erné e Lucas Mayer

SOUND DESIGN: Silvinho Erné e Niper Boaventura

MIX: Niper Boaventura

ATENDIMENTO: Cassiano Derenji

CO-CRIAÇÃO E APROVAÇÃO DO CLIENTE: Daniela Ryfer e Clarisse Medeiros

Tags: campanhasquintoandar

Posts Relacionados

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais
Campanhas

Projeto “Betânia Te Ajuda a Fazer Delícias” incentiva consumidores a realizar receitas deliciosas, afetivas e regionais

...

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural
Campanhas

Marilan lança campanha com Chef francês Olivier Anquier para linha de Crackers com Fermentação Natural

...

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Waba assina campanha phygital para o Bob’s

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

Do escritório para os holofotes: colaboradores da Dafiti protagonizam campanha de Dia dos Pais da ‘fashiontech’ no Brasil

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

‘Mês de Quem Cuida de Você’: em comemoração ao Dia dos Pais, Frango Assado cria ação em incentivo à memória afetiva

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

Minha Loungerie de Todo Dia: nova campanha da Loungerie apresenta variedade de produtos da marca que atende todas as mulheres, corpos e estilos

OD Brasil lança as campanhas de Dia dos Pais para Lupo e Lupo Sport com filme futurista

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

“O tempo não (me) para”: O Boticário comemora 45 anos com campanha que propõe olhar otimista sobre recomeços na maturidade

Próximo
Iniciativa da Visa busca ajudar consumidores a conquistar sonhos e esticar seu orçamento

Iniciativa da Visa busca ajudar consumidores a conquistar sonhos e esticar seu orçamento

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Texneo lança primeira plataforma streaming para o ramo de indústria têxtil no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br terão exclusividade na venda do Moto G42 até dezembro

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ponto lança campanha “Presentes pra tudo que é pai ficar on” para o Dia dos Pais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amstel lança promoção que levará vencedores à final da Conmebol Libertadores

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X