A SST (Smart Streams Technologies), deeptech pioneira na transformação de câmeras comuns em sensores inteligentes por meio de IA cognitiva e generativa, anuncia a chegada de Jader Rossetto como seu novo CMO (Chief Marketing Officer) no formato CMOaaS e como membro ativo do conselho de administração.
Rossetto não é apenas um dos maiores nomes do marketing no Brasil, ele moldou a comunicação das 5 marcas mais valiosas da américa latina. Marcas icônicas como Vivo, Itaú, Mercado Livre, Nubank e XP Investimentos. Com 28 Leões de Cannes, dezenas de campanhas memoráveis e passagens por gigantes da publicidade como DM9DDB, Fischer América e Havas, Jader chega à SST para uma missão clara: levar a marca à sua posição definitiva como referência global na nova era da IA.
Na última década, Jader construiu a Reborn Yourself, um ecossistema de inovação e branding que ajudou fintechs, VCs e startups a se tornarem protagonistas no mercado. Seu nome está por trás do crescimento acelerado de marcas que transformaram seus setores, como Farmtech, Netshoes, Acordo Certo e Clear Corretora.
“A tecnologia da SST não está apenas mudando o jogo, ela está criando um novo. Com uma solução SaaS altamente escalável e disruptiva, estamos democratizando o acesso à IA em diversas verticais. O potencial é gigantesco e estou aqui para acelerar essa jornada”, afirma Rossetto.
Agora, ele une forças com a SST para construir um novo capítulo na inteligência artificial aplicada à visão computacional.
“Jader não é apenas um dos profissionais mais premiados do Brasil, ele é um dos poucos que sabem como construir marcas de tecnologia para dominar o mercado global. Ele chega à SST para acelerar esse posicionamento e transformar nossa visão em uma referência inquestionável”, destaca Adriano Leão, CEO & Founder da SST.