A Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil, promove nos dias 22, 23 e 24 de setembro, às 10h, o evento online gratuito “Jornada da Influência”. Com o objetivo de levantar o debate sobre o atual cenário do marketing digital e apresentar uma metodologia exclusiva e desenvolvida pela startup, as palestras também vão explorar o posicionamento das marcas e sobre como é possível ajudá-las a trabalhar seus valores de maneira autêntica. O evento conta com nomes como Babi Bono (Vice Presidente do Comitê de Social Media, Native Content e Creators do IAB), Bruno Honório (Analista de Pesquisa e Estratégia da Mutato), Ellen Rocha (Content Manager da 99) e Nayara Ruiz (Gerente de Redes Sociais do Bradesco).
A Jornada da Influência também tem a participação do Felipe Oliva, cofundador e CSO da Squid e Rafael Arty, Head do Comercial da empresa. Além da rodada de palestras pela manhã, o evento vai apresentar um workshop, às 15h, para mostrar de forma prática como criar narrativas com relevância para o mercado e como a metodologia da Squid funciona no dia a dia das campanhas e, principalmente, na vida dos influenciadores.
Serviço:
O que: Jornada da Influência
Onde: nos canais oficiais da Squid ( Instagram, LinkedIn e YouTube)
Quando: dias 22, 23 e 24 de setembro às 10h (evento) e às 15h (workshop).
O evento é gratuito e para se inscrever é só acessar aqui.