A educação é um dos grandes pilares da nossa sociedade, a partir dela nos desenvolvemos de forma individual e coletiva. Reforçando seu propósito para com a educação, a Sputnik, uma das maiores escolas corporativas do Brasil e a Perestroika, a maior escola de metodologias criativas da América Latina, lançaram no dia 15 de outubro o Primeiro Prêmio Perestroika: em busca dos professores criativos. A premiação tem como objetivo mapear, destacar e premiar as professoras e professores com as iniciativas e práticas mais inovadoras e criativas em educação, além de prestar uma grande homenagem aos professores do nosso país.
As inscrições podem ser feitas pelos profissionais interessados no prêmio através do link oficial. O prazo final para a indicação é dia 06 de novembro e a premiação está prevista para acontecer no dia primeiro de dezembro em um evento digital. Todos os inscritos terão uma vaga no curso Engajamento Digital em Jornadas de Aprendizagem, e os demais participantes terão direito a prêmios de acordo com sua colocação, sendo o prêmio dos vencedores uma bolsa no pacote de cursos e destaque no Guia dos Professores Criativos que será anunciado no dia 10 de novembro, após o fim das inscrições.
“Esse prêmio é muito importante para nós pois reforça muito do nosso propósito de transformar a educação corporativa e construir experiências educacionais que são únicas e prazerosas, inclusive para os professores. Nos movimentamos constantemente para valorizar a aprendizagem, o ensino intencional e isso passa também pela valorização dos professores no nosso país”, finaliza Felipe Anghinoni, Professor-fundador da Sputnik e da Perestroika.