Nesta semana, de 4 a 8 de novembro, São Paulo é palco da Fenatran – 24º Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga, considerada a principal feira da América Latina no setor de transporte rodoviário de cargas e o maior encontro do setor dedicado à geração de negócios, networking e experiências, reunindo mais de 600 marcas da cadeia de transporte rodoviário de cargas e os principais players do setor. A SPRmarca presença neste grande evento com um time de gestores que farão uma imersão nas novidades e tendências da feira e irão acompanhar clientes que estão presentes na Fenatran, entre eles a Randon e a Frasle Mobility, integrantes do portfólio da agência.
O principal lançamento de produto da Randon na Fenatran, o Tanque New R, tem a campanha de lançamento protagonizada pela SPR. A campanha explora e valoriza as vantagens e os diferenciais do novo tanque, como mais carga transportada, menor peso (mais leve do mercado), maior segurança, mais lucratividade, modularização, novo corrimão, tampa ADR e aerodinâmica. A agência criou também a campanha de lançamento da Randon Smart que traz novas funcionalidades para a feira. A tecnologia passa a incorporar monitoramento de portas, sensor de desgaste de freio, gestão de pneus, inclinômetro e upgrades no monitoramento de temperatura da caixa de carga, no monitoramento de temperatura e pressão dos pneus (TPMS) e na balança embarcada.
Também é criação da SPR a campanha institucional dos 75 anos da Randon. Com o conceito “Randon 75 anos. A gente puxa a história pra frente”, a identidade comemorativa dos 75 anos da empresa está muito presente no evento que acontece nos pavilhões do São Paulo Expo. A agência assina, ainda, a comunicação visual do estande da Vertical de Autopeças (que abriga as marcas Castertech, JOST Brasil, Suspensys e Master) no estande da Randoncorp e é responsável pela criação do nome e da marca do podcast “Talks on Board – Multiplicando ideias e soluções” para a Vertical Autopeças.
“A Fenatran é um evento com grande relevância no segmento de veículos pesados e de transporte rodoviário de cargas, reunindo as montadoras e os principais players do mercado mundial. Destacar-se neste cenário cheio de grandes marcas demanda um grande esforço de comunicação, pautado por estratégia, criatividade e ousadia. E a SPR coloca toda a sua expertise para destacar e tornar memorável a participação da Randon e da Vertical Autopeças na feira”, destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.