A partir de hoje, 26, quem passar pela Avenida Paulista, um dos logradouros mais importantes do município de São Paulo, poderá ouvir um convite de Mano Brown para o podcast Original Spotify Mano a Mano. A ação faz parte da campanha de marketing do Spotify que inclui uma mídia out-of-home (OOH) com áudio pela primeira vez.
“Sabemos como o áudio é poderoso para estabelecer conexões. Este formato de OOH soma uma nova experiência sonora e interativa que envolve o ouvinte rapidamente com o conteúdo. Mano Brown é uma das vozes artísticas mais importantes e influentes do País; diferentes gerações esperam e buscam ouvir a sua voz. Com uma mensagem em áudio customizada, destacamos a força de suas palavras e de seu diálogo com os convidados apresentados em 16 episódios do podcast Original Spotify Mano a Mano“, comenta Renata Lodi, Head de Marketing LatAm do Spotify.
Por meio de alto-falantes paramétricos instalados no mobiliário urbano, o equipamento libera o áudio através de um sensor com a aproximação do usuário. Assim, os pedestres podem ouvir a seguinte mensagem co-criada com o rapper: Salve rapa, salve massa! Todos que estão no corre, na luta. Aqui na voz, Mano Brown, MB10. Te convidando pra ouvir um papo reto, diverso e, às vezes, controverso no meu podcast, Mano a Mano. Forte abraço, sincero e leal do Mano Brown .
Esta experiência de mídia OOH sonora está presente em apenas um ponto-chave na Avenida Paulista, na altura do número 2026, de 26 de outubro a 08 de novembro, e é parte de um circuito amplo de outras aplicações na mesma região do bairro Bela Vista e arredores, em São Paulo. O projeto criativo desta ação especificamente é da agência Soko e tem a realização da plataforma de mídia out-of-home Ótima.
Com uma abordagem centrada no conteúdo de Mano a Mano, o mix de canais da campanha de marketing para o podcast Original Spotify apresenta uma estratégia de alto impacto e alcance para sustentar criativamente o poder do diálogo, mantendo os debates que surgem desde o lançamento do podcast ainda mais vivos. Além do OOH, a campanha conta também com um conjunto robusto de formatos de conteúdo que incluem filmes de 30 e 15 segundos com a participação de Mano Brown, ativações integradas com convidados em social media, host-reads em podcasts originais e exclusivos Spotify, criadores de conteúdo, mídia programática, anúncio de áudio e vídeo online.
Lançado em 26 de agosto, o podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, vai ao ar toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios com um papo reto com personalidades do esporte à política, da música à religião. Escute grátis, só no Spotify .