ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

Liderada por referências do mercado esportivo e de entretenimento, empresa assina a reformulação da tradicional competição estadual em 2021

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
11/02/2021
em Jogada do Marketing
0 0
Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Sportsview inicia o ano de 2021 oficializando sua participação no mercado brasileiro de esportes e entretenimento. Com soluções sob medida de mídia, broadcast e patrocínios para clubes, federações, plataformas de mídia, patrocinadores e investidores, a empresa reúne em seu time executivos que são referências no segmento. Em seu primeiro projeto, a empresa trabalha na reformulação do Campeonato Carioca de Futebol 2021.

Alinhada aos novos tempos do cenário de inovação, tecnologia e boa gestão, a Sportsview é liderada por três profissionais de grande experiência e credibilidade no mercado:

Marcelo de Campos Pinto é advogado, esteve à frente da direção executiva de negócios de esportes do Grupo Globo por mais de 15 anos e é responsável por importantes mudanças na perspectiva do futebol no Brasil;

Fernando Ferreira é economista com especialização em pesquisa de mercado e marketing esportivo, além de empreendedor em série e fundador do Grupo Pluri, referência em consultoria em gestão, governança, finanças e marketing no país; e

Raul Costa Jr é jornalista com especialização em gestão empresarial e economia. Foi diretor executivo de eventos da RBS e da Rede Globo, e conduziu coberturas dos principais acontecimentos esportivos do mundo, como Copas do Mundo e Olimpíadas.

A empresa oferece soluções de excelência para seus parceiros. Negociação de direitos de transmissão, estratégia de distribuição de mídia, criação e produção de conteúdos digitais, soluções de fan engagement e gestão de patrocínio são alguns dos produtos no portfólio.

Reformulação do Campeonato Carioca

A tradicional competição estadual será o primeiro projeto assinado pela Sportsview, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a FERJ, e os clubes participantes. O Campeonato Carioca de Futebol deste ano terá 12 times na disputa do seu cobiçado troféu, e há meses é o foco dos executivos da empresa em negociações e planejamentos.

A atuação da Sportsview se concentra na reformulação do Campeonato Carioca como produto de entretenimento, se adequando às demandas atuais dos torcedores e parceiros de negócios. Isso inclui a negociação dos direitos de mídia e broadcast, a produção dos jogos (incluindo conteúdos de pré e o pós-jogos) e a comunicação digital do torneio.

Assim, a competição contará com uma série de ativações inéditas no futebol brasileiro, com o objetivo de ampliar o alcance e o engajamento do público que se interessa e consome o campeonato, além do desenvolvimento de novas propriedades comerciais para que melhor se adequem às marcas parceiras.

“Estamos empenhados na conclusão de algumas negociações importantes para o Campeonato Carioca, e esperamos em breve comunicar essas novidades. Serão muitas, isso podemos garantir. A união das grandes marcas cariocas, que contam com mais de 60 milhões de torcedores em todo o Brasil e a confiança no projeto de revitalização da competição são garantias de um torneio atrativo, com grandes jogos em campo e muitas ações positivas fora dele”, avisa Marcelo de Campos Pinto.

Tags: Carioca 2021Jogada do MarketingSportsview

Posts Relacionados

IBOPE Repucom firma parceria com In Loco e mede o impacto dos patrocinadores na final da Copa do Brasil 2018
Jogada do Marketing

Redes sociais dos clubes de futebol registram melhor 1º trimestre em volume de novas inscrições dos últimos 5 anos

...

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios
Campanhas

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

...

Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para ação de integração social e profissional

Lacoste e Fundação Gol de Letra se unem para ação de integração social e profissional

Allianz Parque lança box de copos exclusivos  em comemoração ao Bicampeonato da América

Allianz Parque lança box de copos exclusivos em comemoração ao Bicampeonato da América

Conselho de administração do Flamengo aprova patrocínio de R$ 3,6 milhões com a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo

Conselho de administração do Flamengo aprova patrocínio de R$ 3,6 milhões com a Moss, maior plataforma de créditos de carbono do mundo

wemobi e Palmeiras firmam parceria para o transporte da equipe profissional de futebol

wemobi e Palmeiras firmam parceria para o transporte da equipe profissional de futebol

“TOCA AQUI QUE EU TÔ VOANDO”: Umbro lança nova chuteira Velocitá 6, tradicional em velocidade

“TOCA AQUI QUE EU TÔ VOANDO”: Umbro lança nova chuteira Velocitá 6, tradicional em velocidade

Ajinomoto do Brasil promove ações educativas com atletas paralímpicos

Ajinomoto do Brasil promove ações educativas com atletas paralímpicos

Próximo
Publicidade no e-commerce: 4 lições aprendidas em 2020

Publicidade no e-commerce: 4 lições aprendidas em 2020

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X