ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Split Risk será patrocinador do ITC 2025 e levará delegação ao evento

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
22/05/2025
in Patrocínio
0 0
Split Risk será patrocinador do ITC 2025 e levará delegação ao evento
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Split Risk – seguradora digital que atua no modelo Insurance-as-a-service – anunciou que irá patrocinar o InsureTech Connect (ITC), o maior evento de inovação e tecnologia em seguros do mundo. O encontro acontecerá em Las Vegas (EUA), entre os dias 14 e 16 de outubro, e deve reunir mais de nove mil conferencistas.

Entre os participantes estarão representantes de seguradoras, MGAs, resseguradoras, corretoras, insurtechs, provedores de soluções e tecnologia, investidores, reguladores, além de membros de organizações e do governo.

“Essa será a nossa primeira vez apoiando o ITC e estamos muito felizes em participar de algo tão representativo para a nossa indústria. Acreditamos que a inovação e a tecnologia são o caminho para o crescimento do mercado e queremos fazer parte desse movimento”, disse Rudh Menezello, diretor de Vendas e Marketing da seguradora.

A companhia também enviará uma delegação para acompanhar os debates, em conjunto com o movimento Seguro para Todos – organização que busca transformar o mercado de seguros e garantir que todos os brasileiros tenham acesso à proteção. O movimento é a soma de esforços de iniciativas públicas e privadas e já conta com mais de 20 instituições o apoiando.

“Em breve iremos anunciar alguns dos participantes, mas é importante destacar que ainda existem vagas para quem quiser se juntar a nossa delegação. A cada dia surgem novidades e quem não se mantiver atualizado dificilmente estará na vanguarda da nossa indústria”, disse Rudh.

Fundada em 2020, a Split Risk encerrou o ano passado com mais de R$ 43,8 milhões em prêmios, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep)”. Esse desempenho a tornou a maior insurtech do Sandbox, responsável por quase metade dos prêmios emitidos por todos os outros 30 participantes, nos últimos dois anos.

Para Rudh, parte desse desempenho se deve ao modelo de negócios de IaaS (Insurance-as-a-service), que oferece regras flexíveis para o desenvolvimento de novos produtos, como a contratação por assinatura (pré-pago), sem análise de perfil e de forma facilitada.

“Oferecemos alguns atrativos para conquistar um público que ainda não consome seguros, como emissão de apólice mensal e cancelamento simplificado. Acredito que estamos no caminho certo, porque cerca de 65% da nossa base de clientes é formada por entrantes no mercado de seguros”, concluiu Rudh.

Tags: Patrocínio

Related Posts

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio
Patrocínio

Dorflex MAX desafia os limites dos atletas com mais um ano de patrocínio oficial da Maratona do Rio

...

Outlet das Malhas chega ao Carrefour Anchieta com roupas de inverno a preços acessíveis
Patrocínio

Zurich é uma das patrocinadoras da edição de 2025 do Mundo Pixar

...

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público

Perdigão anuncia patrocínio oficial ao São João de Caruaru e apresenta ativações inéditas para o público

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Revo anuncia patrocínio ao SP Open

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Skeelo patrocina Bienal do Livro Rio 2025 com ação inédita

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Vivo patrocina Aurea Tour e leva clientes para curtirem experiência no show do Alok, em SP

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Stone é o meio de pagamento oficial do São João de Maracanaú 2025

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Zurich reforça compromisso com diversidade ao apoiar, pelo terceiro ano consecutivo, a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Next Post
GWM Brasil leva inovação e sustentabilidade para a Bienal do Lixo 2025 com ativações exclusivas

GWM Brasil leva inovação e sustentabilidade para a Bienal do Lixo 2025 com ativações exclusivas

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X