ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Marcas

Spark apresenta o Influenciando, novo canal de marketing de influência

A novidade vai levar informações, tendências, opinião e curadoria relacionadas ao mercado de marketing de influência no Brasil e no mundo.

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
26/10/2021
em Marcas
0 0
Spark apresenta o Influenciando, novo canal de marketing de influência
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Spark – powerhouse de marketing de influência – acaba de anunciar mais uma novidade ao mercado. Trata-se do canal Influenciando, que nasce com a proposta de levar curadoria de notícias e informações, além da produção de conteúdo audiovisual especializado em marketing de influência e mídias sociais cujo público-alvo são marcas, agências e influenciadores. O Telegram será a principal rede do novo canal de conteúdo.

O mercado de marketing de influência vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo e 71% das empresas consideram que o Marketing de Influência é importante em suas estratégias de comunicação, segundo o Youpix Pesquisa ROI & Influência 2021.

Os criadores de conteúdo exercem um papel importante na hora de estabelecer um vínculo de confiança e proximidade entre marcas e consumidores. De acordo com um relatório da Shareablee, 42% dos jovens entre 18-34 anos disseram ter experimentado um produto recomendado por um influenciador.


“Desde 2014, nosso propósito é desbravar essa disciplina por meio de soluções tecnológicas, novos formatos operacionais e eficácia criativa. Com o Influenciando, vimos a oportunidade de levar informação e disseminar conhecimento sobre os assuntos que movimentam o mercado de marketing de influência. Nosso objetivo é contribuir para o crescimento, e amadurecimento da disciplina que está em pleno crescimento e vai movimentar bilhões de dólares no ano que vem”, comenta o CEO e founder da Spark, Raphael Pinho. 

Com uma linguagem informativa, impessoal e contemporânea, o Influenciando será aplicado em diversas editorias, tendo como base três pilares: Informação – com notícias e tendências; Educativo – com conteúdo de informações e dados sobre este mercado; e Criação – com entrevistas e cases

Editorias do Influenciando – O público do Influenciando poderá contar com diversos conteúdos diários e semanais, em textos, vídeos e/ou fotos. Já estão no ar quatro das nove editorias criadas para o canal: O Que Rolou (novidades, análises, tendências e cases dos últimos dias e em tempo real); In Action (conteúdos de especialização do mercado de Marketing de Influência com tutoriais e dicas); De Creator para Creator (dicas de influenciadores para criadores de diferentes segmentos de humor, esporte, viagem, lifestyle); How We Did It (entrevistas com influenciadores ou marcas relembrando ou reproduzindo momentos de destaque em sua história/criação); 

“Faremos a divulgação através das redes sociais, portais de mídia, influenciadores, impulsionamento e Member get Member. Além disso, com nossa curadoria de informações, vamos contribuir e potencializar o crescimento deste mercado no país. Queremos nos tornar referência e disseminar novos serviços por meio do Influenciando”, diz Raphael Pinho.

Além das editorias do Influenciando, que trarão conteúdo qualificado e informações relevantes do mercado de marketing de influência, a Spark compartilhará uma newsletter mensal com o resumo dos principais momentos e conteúdo do período para a sua própria base de clientes e fornecedores. 

Como fazer parte? – Para se tornar um membro do novo canal Influenciando, da Spark, basta acessar o site https://www.influenciando.news/  e fazer o cadastro gratuito. O link do Telegram será disponibilizado após a inscrição.

Tags: Influenciandomarketing de influênciaspark

Posts Relacionados

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio
Marcas

Riachuelo e Approve lançam coleção em festa comandada por Pedro Sampaio

...

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores
Marcas

Love brands: marcas apostam na relação com os consumidores

...

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Love brand: veja como tornar seus consumidores os maiores defensores da sua marca

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Betânia lança marca YoBem, com foco em alimentação saudável

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Pela primeira vez, Seara está entre as cinco marcas mais escolhidas pelos brasileiros

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Confederação Brasileira de Hóquei e Patinação torna sua marca licenciável para produtos e serviços

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Marcas do Grupo MoveEdu recebem “Selo de Excelência em Franchising 2022”

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Pneus FALKEN recebem notas altas em testes de desgaste realizados pela ADAC

Próximo
Netflix da moradia, Housi chega a Três Rios, RJ, em parceria com Grupo Chartuni

Netflix da moradia, Housi chega a Três Rios, RJ, em parceria com Grupo Chartuni

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Boca Rosa participa de evento de aniversário da Staage e celebra educação na formação digital: “Acelera os seus objetivos”

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Hering apresenta a primeira edição do Festival Turá e compensa duas vezes as emissões de carbono do evento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X