ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Sorriso reforça sua identidade brasileira com novas embalagens e sabores tropicais exclusivos

Alinhado com o novo posicionamento da marca, estabelecido em 2020, Sorriso apresenta novos sabores 100% brasileiros e inéditos no mercado adulto de saúde bucal

por Da redação ABC da Comunicação
28/07/2021
em Design
0 0
Sorriso reforça sua identidade brasileira com novas embalagens e sabores tropicais exclusivos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Sorriso, marca de creme dental genuinamente brasileira e presente em mais de 70% dos lares do país, inicia um novo processo de inovação alinhado ao seu reposicionamento e apresenta Sorriso Tropical. Com dois novos sabores 100% brasileiros, a linha traz ainda mais brasilidade e inovação ao portfólio com uma identidade vibrante, como as cores do Brasil.

Os lançamentos fazem parte do reposicionamento de Sorriso, que busca exaltar toda a bossa de uma marca genuinamente brasileira, com características únicas que só o consumidor brasileiro tem, sempre fazendo do limão uma limonada. Com códigos e elementos que trazem mais brasilidade em suas comunicações, além de sabores tropicais, a marca tem como objetivo reforçar sua origem nacional, feito por e para brasileiros.

“Sorriso Tropical é um lançamento único pensado por brasileiros para o mercado nacional, os dois novos sabores trazem refrescância e foram desenvolvidos  após diversos estudos, entendendo de perto as preferências do consumidor. O resultado inédito é a combinação de ser uma marca brasileira e a busca constante por inovação”, declara Welner Alves, Gerente de Cremes Dentais da Colgate-Palmolive.

Os novos sabores são inéditos para o mercado: Citrus (limão com hortelã) e MIX (melancia com limão) são resultados de uma profunda pesquisa de preferências do público nacional e investimento em inovação, e proporcionam aos consumidores uma nova experiência na hora da escovação, principalmente para quem busca opções além das já tradicionalmente conhecidas no mercado.  A brasilidade de Sorriso também está expressa nas novas embalagens que trazem um conceito disruptivo, com design moderno e colorido.

“Com os novos sabores buscamos reforçar o posicionamento da marca, que tem como principal objetivo mostrar a nossa brasilidade e resgatar essa herança da marca. Afinal, Sorriso é a única marca de cremes dentais 100% brasileira e que pode se apropriar desse território”, completa Welner.

A partir deste mês, Sorriso apresenta sua nova campanha com redes sociais e marketing de influência. A marca estará presente nas plataformas digitais (Facebook, Instagram, Youtube) e com ativações especiais que trazem aquele jeitinho que só o brasileiro tem em conteúdos refrescantes e muito tropicais de influenciadores como Lucas Rangel, Gkay, Camilla de Lucas, Thaynara OG,  Tirullipa, Vittor Fernando entre outros, e a criatividade e irreverência dos perfis que são a cara do Brasil como Greengo Dictionary, Gina indelicada e Nazaré Amarga, entre outros.

O grupo levará Sorriso Tropical para as redes sociais transmitindo mensagens do jeito de ser brasileiro com muito bom humor, por meio de conteúdos que trazem hábitos dos brasileiros, entre eles, a fofoca, que passou a ser mais popularmente aceita, dada a forte presença nos Reality Shows que tornaram parte da vida do país e garantem boas risadas.

Para acompanhar as iniciativas, acesse:www.sorriso.com.br, ou pelas redes  @SorrisoBrasil e #SorrisoTropical.

Tags: Design

Posts Relacionados

A força do design para o empreendedorismo
Design

A força do design para o empreendedorismo

...

Cervejaria Läut lança novas embalagens
Design

Cervejaria Läut lança novas embalagens

...

Cabaré Ice lança novas embalagens e novo sabor para o verão

Cabaré Ice lança novas embalagens e novo sabor para o verão

Haskell Cosméticos apresenta nova identidade visual das embalagens com produtos mais sustentáveis e design moderno

Haskell Cosméticos apresenta nova identidade visual das embalagens com produtos mais sustentáveis e design moderno

Natura é reconhecida como a Marca do Ano no Brasil Design Award pela terceira vez consecutiva

Natura é reconhecida como a Marca do Ano no Brasil Design Award pela terceira vez consecutiva

Alegria no seu leite: NESQUIK® continua a mesma delícia de sempre, mas agora com visual muito mais moderno

Alegria no seu leite: NESQUIK® continua a mesma delícia de sempre, mas agora com visual muito mais moderno

ADDI reformula identidade visual e estratégia de branding

ADDI reformula identidade visual e estratégia de branding

Farinha Láctea Nestlé passa por transformação de marca e ganha nova tipografia

Farinha Láctea Nestlé passa por transformação de marca e ganha nova tipografia

Próximo
Häfele Brasil escolhe V3COM como agência de relações públicas

Häfele Brasil escolhe V3COM como agência de relações públicas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    Embratel estreia “Habilite sua empresa para o Próximo Nível” e apresenta novo posicionamento

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Por que devo me preocupar com a experiência da minha marca?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Laticínio Scala faz parceria com marca de geleias Queensberry na edição de 2022 do Taste of São Paulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Não é normal não fazer dinheiro nas redes sociais !

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Executiva pós-graduada em Havard é convidada para falar sobre Protagonismo e Mindset na cia Mandarine

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X