ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Sony leva experiência em VR para dentro das agências de publicidade

Realidade virtual faz parte do RoadShow 2018 da Sony Pictures Television Networks.

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
18/09/2018
in Agências
0 0
Sony leva experiência em VR para dentro das agências de publicidade
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A equipe comercial da Sony Pictures Television Networks está a todo o vapor para dar início ao RoadShow 2018, momento do ano em que agências e anunciantes do Brasil recebem o time para um caloroso encontro, que conta com novidades de programação, pesquisa e cases de sucesso do Canal Sony e do AXN. Nesta edição, a inovação fica por conta de uma experiência em realidade virtual que mescla conteúdo e entretenimento “na veia” abrindo a apresentação.

Com mais de 30 visitas agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os clientes receberão a experiência entre os meses de setembro e outubro deste ano, ao longo de um calendário que contempla agências e anunciantes como WMcCANN, DM9, Almap, DPZ&T, Africa, Unilever, entre diversos outros.

“Estamos muito animados em poder proporcionar mais essa experiência para os nossos parceiros e clientes. Incorporamos o DNA da Sony, que mistura tecnologia e muito entretenimento, em uma apresentação leve e divertida para todos”, menciona Luciana Valério, VP de Ad Sales. “Queremos mostrar o quanto os nossos canais conseguem contribuir para criar um forte engajamento emocional com os telespectadores e o quanto isso é valioso para as marcas”, finaliza.

Neste ano, os destaques do Canal Sony ficarão a cargo de séries já consagradas como Grey’s Anatomy, os musicais The Voice, The X Factor e American Idol, além do sucesso da terceira temporada de Shark Tank Brasil e a nova queridinha Siren, que estreia a 2ª temporada no início do ano que vem. Já o AXN mostra que segue em ritmo de crescimento, no TOP 5 da Pay-TV*, com destaque para os maiores e melhores títulos de investigação e suspense do mundo, como as veteranas Criminal Minds, NCIS, The Blacklist, Hawaii 5-O, além da estreante Seal Team.

Para a demonstração dos cases, serão apresentados projetos de Branded Content que envolvem estratégia, produção e engajamento, além de casos que extrapolam o ambiente linear e fazem sucesso também no ambiente online com integrações multiplataformas.

Para entrar em contato com a área comercial, envie um e-mail para: SP – [email protected] / RJ – [email protected]

*Fonte: Kantar Ibope Media – All day – Jan – Jul 2018, – Total Indivíduos com Pay-TV.

Tags: agênciasSonyVR

Related Posts

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina
Agências

PRWeek Global Awards: Sherlock Communications é nomeada Melhor Agência da América Latina

...

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor
Agências

ISLA é a nova agência de comunicação da Vigor

...

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

AKM convida estudantes de Moda a criarem os novos uniformes da agência

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

Lew’Lara\TBWA conquista contas de três marcas OTC da Eurofarma

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

 Agência consultiva emprega abordagem people-driven, criatividade e IA exclusiva para otimizar resultados de clientes

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

ATREVIA adquire a agência XCOM no Brasil para impulsionar o crescimento e o foco estratégico na América Latina

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Agência bait conquista conta da Pioneer e assume comunicação 360º da marca icônica de som automotivo

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

Next Post
Volvo Cars e PatBO anunciam parceria

Volvo Cars e PatBO anunciam parceria

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X