ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Sonho de Valsa declara o seu amor aos consumidores com nova embalagem

Com bom humor e uma linguagem descontraída, a marca declara seu amor aos fãs do chocolate em ações especiais e enfatiza os benefícios da nova embalagem, que mantém a crocância do produto por mais tempo

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
24/09/2019
in Campanhas
0 0
Sonho de Valsa declara o seu amor aos consumidores com nova embalagem
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Quem nunca mudou por amor? Sonho de Valsa mudou. Chega ao mercado a nova embalagem do icônico produto em formato flowpack, que é mais moderna, fácil de abrir e mantém a crocância do bombom por muito mais tempo. Para comunicar a novidade, com o mote “mudei porque te quero”, a marca lança uma campanha, criada pela Wieden+Kennedy, com peças com tom bem-humorado e romântico, que enfatizam os benefícios do novo pack e mostram que a marca ouviu os seus consumidores.

A campanha é composta por um filme de 30 segundos com versão para o digital, banner em websites, divulgação em redes sociais e interações em tempo real. Para falar diretamente com os consumidores, além de respondê-los nas redes sociais, a marca fará declarações de amor personalizadas em ações especiais.

O filme traz a clássica cena de um homem na estação de trem esperando pela sua amada. Ele segura um buquê de flores em uma mão, um Sonho de Valsa na outra e um ursinho embaixo do braço. Muitos trens chegam e partem e vários dias se passam. Chove. Faz sol. Faz frio. Mas o homem continua implacável à espera da mulher. Até que um dia, ela desembarca e anda em sua direção. O homem, que já está levemente surrado e com a barba por fazer, olha para os presentes. As flores estão mortas e o ursinho já está encardido. Ele joga as flores no lixo e dá o ursinho para uma criança em um carrinho de bebê. Ela abre a embalagem e dá uma mordida, mostrando que, mesmo depois de tanto tempo, o bombom continua incrível: a crocância agora dura tanto quanto o amor.

A marca, que está sempre em busca de aprimorar o seu produto para satisfazer os seus consumidores, entendeu que era necessária uma mudança na embalagem. “Sonho de Valsa tem amor em seu DNA desde que nasceu. Por isso, o nosso desafio era comunicar os benefícios da nova embalagem com o tom tão proprietário da marca. Estamos muito satisfeitos com o resultado!”, conta Arthur Meiga, gerente de Marketing de Chocolates.

Confira o vídeo:

Tags: campanhassonho de valsa

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Rainha lança novo posicionamento da marca com campanha  em TV e mídias sociais

Rainha lança novo posicionamento da marca com campanha em TV e mídias sociais

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X