Você sabia que 49% dos filhos – segundo a Google Survey – só vão pesquisar o que dar de presente faltando apenas uma ou duas semanas pro Dia das Mães? E que 57% deles só vão comprar efetivamente o presente uma semana ou menos antes da data?
Mas uma coisa é fato: por mais “filhos da mãe” que esses desligados sejam, não vão deixar a data passar em branco. Com tanto amor envolvido nessa celebração, não poderia ser diferente, afinal, Somos Todos Filhos da Mãe!
Esse jogo de palavras foi o pontapé inicial para a nova campanha promocional Dia das Mães do Shopping ABC: Seja um Filho da Mãe e Arrase no Presente, mais um trabalho a quatro mãos do empreendimento com a GO! Comunicação. A parceria, iniciada em 2020, tem sido marcada por discursos e abordagens bem humoradas e menos convencionais; com esse dia das mães, não foi diferente.
Para essa data, além de oferecer as melhores opções de presentes, o shopping traz uma promoção que vai funcionar da seguinte maneira: ao cadastrar notas de compras que somem 500 reais, o consumidor ganhará um bowl de cerâmica da Amigos do Bem – instituição sem fins lucrativos que, desde 1993, desenvolve projetos educacionais, de geração de trabalho e renda, água, saúde e moradia junto às populações em situação de extrema pobreza no sertão do Nordeste brasileiro. Além disso, os participantes vão concorrer a um moderníssimo Caoa Chery Tiggo 7.
A campanha, que vai de 26 de abril a 12 de maio, conta com divulgação em revistas e OOH, mídias em portais e a comunicação no próprio shopping. As redes sociais prometem movimentar muito o feed da galera com diversos influenciadores abordando as oportunidades do shopping e, é claro, brincando com o tema “filhos da mãe”.
Entre os escolhidos, estão Taily Andrade (@tailyandrade), Dondoca Vende Tudo (@dondocavendetudo), o ator mirim Tony Maccari (@tonymaccari), Keen Arakaki e o Guia Grande ABC (@guiagrandeabc), além da estrela de Casamento às Cegas 3, Daniel Manzoni (@danielmanzonii), famoso também pela proximidade com sua mãe Simone – faceta que será devidamente explorada nos conteúdos. A divulgação da campanha contará ainda com parceria com grandes perfis, como o Perrengue Chic (@perrengue_chique).
Serviço Campanha ‘Seja um Filho da Mãe e Arrase no Presente’ do Shopping ABC Período: de 26 de abril a 12 de maio Mecânica: com 500 reais em compras nas lojas participantes, o cliente ganha 1 Bowl de Cerâmica da ONG Amigos do Bem e tem direito a 1 número da sorte para concorrer a um Caoa Chery, modelo Tiggo7 Sport.Brinde limitado a 1 por CPF e as trocas realizadas de segunda a quinta-feira terão direito a números da sorte em dobro, mesmo que as compras tenham sido realizadas em outros dias da semana.Shopping ABC Endereço: Av. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda – Santo André – SP Telefone e WhatsApp: (11) 3437-7222 e (11) 95691-0070 Estacionamento visitantes: carros 14 reais até 2 horas + 2 reais por hora adicional ou fração |