Parceira do América desde o mês de agosto, a Intralot é a mais nova patrocinadora do Clube. A companhia global de jogos de aposta passa a estampar a marca do Keno Minas, plataforma de jogos que é o carro-chefe da empresa. A marca estará já estampada na barra costas da camisa do América a partir do jogo desta sexta-feira, contra o Náutico-PE, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
O vínculo entre Intralot e América está firmado até o fim da Série B, previsto para janeiro de 2021. Com a manutenção da parceria, a torcida americana segue tendo uma plataforma de jogos interativa e personalizada com conteúdos do Clube. Apostando no Keno Minas online, o torcedor concorre a prêmios de 4 em 4 minutos por dia e, de quebra, ajuda o América com uma parcela do valor da aposta indo diretamente para o Coelhão.
Vale ressaltar que, além do percentual destinado ao América, no mínimo 60% da arrecadação das apostas realizadas voltam em prêmios para o torcedor. Com isso, são inúmeros os benefícios oferecidos pelo Keno Minas à torcida do Coelho.
Erley Lemos, Diretor de Marketing e Negócios do América, comentou sobre a extensão da parceria com a Intralot e comemorou os resultados já obtidos.
“Estamos contentes com a ampliação da parceria entre América e Intralot, que iniciou-se em agosto e já trouxe retornos positivos para ambos os lados. A empresa agora passa a estampar a marca do Keno Minas na nossa camisa e o torcedor americano seguirá tendo diversos benefícios, concorrendo a centenas de prêmios por dia e ajudando o Clube com parte das apostas feitas. Estamos também já trabalhando em projetos futuros junto à Intralot e teremos mais novidades em breve”, afirma Erley.
Sergio Alvarenga, CEO da Intralot Brasil, também celebrou a efetivação do patrocínio da empresa ao América.
“O sucesso da parceria estabelecida com o América em agosto foi tanta que acabou se ampliando. Ficamos felizes em contribuir com o Clube e ter a nossa marca nas camisas do time é uma honra para a Intralot”, comenta Sergio Alvarenga.