ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’ em parceria com Ana Maria Braga

Lançamento acontece dia 1º de abril em todas as mais de 370 lojas da rede

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
01/04/2024
in Campanhas
0 0
Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’ em parceria com Ana Maria Braga
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Sodiê Doces lança o ‘Bolo da Ana’, em parceria com Ana Maria Braga. Esse bolo exclusivo, escolhido pela própria apresentadora, oferece uma deliciosa combinação de massa branca, creme gelado com abacaxi, doce de leite com crocante, coberto com marshmallow, crocante, abacaxi e cereja.

Esse lançamento marca a promoção de Dia das Mães da Sodiê, Doce Viagem que sua mãe merece, onde a cada 80 reais em compras dá direito a concorrer a um voucher de 40 mil reais para uma viagem dos sonhos. A campanha estreia com uma emocionante entrevista entre Ana Maria Braga e Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces, revelando detalhes sobre a história da parceria, o desenvolvimento do produto e as novidades futuras da franquia, tudo isso com a dupla montando o novo bolo. Mais dois filmes estão previstos para essa campanha, que acontece nas redes sociais e nos PDVs da franquia.

Ana Maria Braga expressou sua alegria em ter um bolo com seu nome, destacando o vínculo especial que tem com a Sodiê: “Essa parceria de longa data com a Sodiê reúne uma história de sucesso e empreendedorismo da Cleusa e, claro, produtos saborosos e de qualidade, compromisso que eu tenho com meu público”, afirma.

A fundadora da marca enfatiza que nessa parceria cheia de sabor, a importância de Ana Maria Braga no sucesso da Sodiê. “Foi com uma receita de bala de coco feita por Ana Maria no seu programa que minha mãe ajudou a impulsionar o nosso modesto negócio de bolos e que hoje, com muito orgulho conta com mais de 370 unidades no país e no exterior”, comemora Cleusa Maria.

Além do ‘Bolo da Ana’, a Sodiê Doces é conhecida por sua variedade incrível de sabores, oferecendo mais de 80 opções de bolos, incluindo 17 versões da linha Zero Açúcar, receitas caseiras e opções veganas. A loja também disponibiliza uma ampla seleção de docinhos, balas de coco, tortas açucaradas e uma carta exclusiva de cafés, sem esquecer da linha de salgados, tanto fritos quanto assados.

Os pedidos podem ser feitos diretamente em uma das unidades e retirados, ou receber via delivery ou pelo app iFood. Os contatos de cada unidade estão no site oficial (www.sodiedoces.com.br/lojas).

Tags: campanhasdestaquesSodiê Doces

Related Posts

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores
Campanhas

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

...

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”
Campanhas

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

...

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Criada pela Calia, nova campanha para o Ministério da Saúde inspira, motiva e incentiva a doação de sangue regular

Criada pela Calia, nova campanha para o Ministério da Saúde inspira, motiva e incentiva a doação de sangue regular

“E aí, hoje sim?” Fernanda Lima reacende o debate sobre desejo e rotina e recebe convite bem-humorado da KY®

“E aí, hoje sim?” Fernanda Lima reacende o debate sobre desejo e rotina e recebe convite bem-humorado da KY®

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” com Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” com Isadora Cruz como protagonista

Inter mostra que nem sereia precisa ficar “a ver navios” em novo filme da campanha “Tem Inter para Isso”

Inter mostra que nem sereia precisa ficar “a ver navios” em novo filme da campanha “Tem Inter para Isso”

Campanha de Namorados do Mueller já tem duas ganhadoras e segue até o dia 16

Campanha de Namorados do Mueller já tem duas ganhadoras e segue até o dia 16

Next Post
Kwai fortalece presença em entretenimento com parceria com o BBB 24

Kwai fortalece presença em entretenimento com parceria com o BBB 24

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X