A Socialbakers, plataforma líder global em soluções para a otimização de performance corporativa em redes sociais, está com inscrições abertas para a 9ª edição de seu conhecido evento para profissionais de marketing digital, o Engage 2020: The Value of Experience. O premiado encontro, que será gratuito e virtual este ano, contará com profissionais de marketing, CEOs, CMOs e visionários das marcas mais icônicas do mundo e acontecerá de 18 a 20 de novembro de 2020.
O Engage 2020 é a maior conferência de marketing online gratuita, reunindo as maiores mentes do segmento no mundo. Palestrantes como Mari Smith, a Premier Facebook Marketing Expert, Brian Solis, Analista de Inovação Global da Salesforce e Rand Fishkin, fundador da Moz e da SparkToro, se reunirão com líderes do setor no Facebook, TikTok e eMarketer para compartilhar as últimas percepções do mercado.
O tema deste ano é “o valor da experiência”, destacando a importância de entender o que é necessário para superar o que o público espera em um momento no qual os consumidores colocam o digital em primeiro plano. “As expectativas dos clientes atingiram novos patamares. A fidelidade à marca depende de quão bem ela atende ou vai além do esperado em cada ponto da jornada”, comenta Yuval Ben-Itzhak, CEO da Socialbakers. “É por isso que o Engage foca em fornecer aos profissionais de marketing os insights e as ferramentas de que precisam para colocar a experiência do consumidor em primeiro lugar.”
Para saber mais e se inscrever, visite Socialbakers Engage.