ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Sob o olhar de Leo Faria! Piccadilly lança nova campanha com cliques que retratam a relação da mulher com o tempo

A divulgação da coleção OI20 traz uma temática alinhada à vida da mulher contemporânea, promovendo uma reflexão sobre como utilizar o tempo da melhor forma possível. Para retratar este conceito, a calçadista referência em conforto deu início à campanha através de um editorial fashion, pelas lentes de Leo Faria. Renomado no universo da moda, o fotógrafo retratou o dia de uma modelo com o objetivo de viabilizar o diálogo entre a marca e as mulheres reais

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
21/01/2020
in Campanhas, Produção
0 0
Sob o olhar de Leo Faria! Piccadilly lança nova campanha com cliques que retratam a relação da mulher com o tempo
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Esse mês, em São Paulo, a PICCADILLY ”startou” a campanha OI20 ao lado do fotógrafo Leo Faria. Reconhecido no meio da moda pelo mood street style, o profissional se uniu à calçadista para retratar, através de um editorial fashion, a relação da mulher com o tempo. Os cliques mostram uma modelo em diferentes situações ao longo do dia, ressaltando como ela se adapta ao contexto do tempo e da moda.

Para Faria, participar de uma campanha que levanta uma questão atual e promove reflexões que fazem a diferença na vida da mulher foi uma experiência gratificante, pois pôde imprimir sua linguagem com liberdade e objetividade, atrelando um tema que está em sinergia com sua especialidade. ”O Street Style é o registro de um instante que não volta mais e que diz tudo sobre o tempo, que revela comportamento e cultura. É antropologia pura e isso está completamente relacionado ao tema da campanha”, conta.

Ainda de acordo com o expert, a marca possibilitou uma experiência real para cumprir seu propósito: revelar a verdadeira mulher através de calçados confortáveis e que traduzem diferentes tipos de mulheres. ”A ideia do projeto era acompanhar o dia de uma modelo; e assim fizemos de forma real para dividir com o público da PICCADILLY. Nosso objetivo maior foi retratar uma mulher moderna e profissional independente, que em sua rotina encontra tempo para ela e para as pessoas que ela ama”, complementa.

De acordo com Rafaela Loth, Gerente de Marketing da PICCADILLY, a marca acompanhou as tendências de comportamento das consumidoras e identificou que o tempo é um tema destaque na vida da mulher moderna/múltipla. “Esta é uma questão que impacta diversas vertentes da vida da mulher, seja na vida pessoal, no trabalho ou até mesmo na relação com ela mesma. Trouxemos esse tema para a campanha como forma de propor uma reflexão: como elas estão vivenciando os momentos? Queremos encorajá-las a respeitarem seu próprio tempo e serem o que quiserem, onde quiserem”, explica.

Explorando conceitos sobre autocuidado, despadronização da idade, ressignificação de momentos e rede de incentivo, a campanha da PICCADILLY promoverá o diálogo com mulheres reais através de seus canais de comunicação e ações durante o ano.

Confira o making of do fashion shooting!

Tags: campanhasfotografiapiccadillyProdução

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
Weber Shandwick anuncia novo diretor de Analytics

Weber Shandwick anuncia novo diretor de Analytics

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X