ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

SNICKERS®️ e Tastemade se unem e apostam em conteúdo descontraído para promover os novos sabores inusitados

Dando continuidade a parceria anual entre ambas as marcas, Tastemade cria vídeos com Liz para divulgar novos sabores de SNICKERS®️ de Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
22/09/2022
in Produtos
0 0
SNICKERS®️ e Tastemade se unem e apostam em conteúdo descontraído para promover os novos sabores inusitados
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

SNICKERS®️, que pertence à Mars, se une à Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, para promover o lançamento dos novos sabores de SNICKERS®️ Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco. 

“SNICKERS® é uma marca que busca sempre estar conectada aos seus consumidores de forma divertida. Para o lançamento de SNICKERS®️ Sabores não poderia ser diferente. Entre as ativações para o lançamento do produto, apostamos na parceria com a Tastemade, que é um canal de relevância e com forte engajamentos com seus seguidores”, comenta Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.   

Para a estreia desses sabores nada convencionais, a Tastemade apostou em um conteúdo igualmente divertido e surpreendente. A campanha, que está disponível no site, Facebook, Instagram, Youtube, TikTok e Pinterest da Tastemade, contará com a participação da Tastemaker Liz, do Liz Pede Bis.

O conteúdo segue o mesmo formato do programa da Liz Pede Bis, que é um dos maiores sucesso da Tastemade nas redes sociais, com mais de 18 milhões de views na última temporada. Na série, a divertida Liz experimenta diferentes comidas e conta tudo o que acha para sua audiência. Para essa campanha, Liz foi convidada a provar as novas versões de SNICKERS®️, trazendo sua opinião sincera sobre cada um dos produtos.

“Nossa proposta com esse tipo de conteúdo é estimular o público de uma maneira divertida, espontânea e autêntica, a provar os novos sabores ousados da marca”, afirmou Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias da Tastemade no Brasil e América Latina. 

Com distribuição nacional, o SNICKERS®️ Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco estão disponíveis nas prateleiras dos principais pontos de vendas de todo o país e podem ser adquiridos no e-commerce da marca – Compre Mars. 

Tags: produtossnickers

Related Posts

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas
Produtos

Fini leva sabor, cor e diversão para a mesa das festas juninas

...

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores
Produtos

Uber Advertising completa 2 anos no Brasil e lança novos produtos para fidelizar marcas e consumidores

...

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Linha TOP da Harald ganha novas versões com embalagens menores, reforçando praticidade, economia e versatilidade no dia a dia da confeitaria

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Leão aposta nos sabores brasileiros com o lançamento de Matte Guaraná

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Do Caprichoso ao Garantido: Amakos lança kits exclusivos em Parintins

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

Phytoderm expande portfólio com os Eaux de Parfum “Are You In?” e “I’m Ready!”

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

ISDIN traz ao Brasil o Reparador Labial Stick

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Arcor expande portfólio da Plutonita e lança Linha Explosiva com balas e pirulitos em pó

Next Post
Dia Mundial sem Carro: MetrôRio promove ação de conscientização ambiental e distribui passagens gratuitas como incentivo em celebração à data

Dia Mundial sem Carro: MetrôRio promove ação de conscientização ambiental e distribui passagens gratuitas como incentivo em celebração à data

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X