SNICKERS®️, que pertence à Mars, se une à Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, para promover o lançamento dos novos sabores de SNICKERS®️ Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco.
“SNICKERS® é uma marca que busca sempre estar conectada aos seus consumidores de forma divertida. Para o lançamento de SNICKERS®️ Sabores não poderia ser diferente. Entre as ativações para o lançamento do produto, apostamos na parceria com a Tastemade, que é um canal de relevância e com forte engajamentos com seus seguidores”, comenta Gustavo Varandas, gerente de marketing da marca.
Para a estreia desses sabores nada convencionais, a Tastemade apostou em um conteúdo igualmente divertido e surpreendente. A campanha, que está disponível no site, Facebook, Instagram, Youtube, TikTok e Pinterest da Tastemade, contará com a participação da Tastemaker Liz, do Liz Pede Bis.
O conteúdo segue o mesmo formato do programa da Liz Pede Bis, que é um dos maiores sucesso da Tastemade nas redes sociais, com mais de 18 milhões de views na última temporada. Na série, a divertida Liz experimenta diferentes comidas e conta tudo o que acha para sua audiência. Para essa campanha, Liz foi convidada a provar as novas versões de SNICKERS®️, trazendo sua opinião sincera sobre cada um dos produtos.
“Nossa proposta com esse tipo de conteúdo é estimular o público de uma maneira divertida, espontânea e autêntica, a provar os novos sabores ousados da marca”, afirmou Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias da Tastemade no Brasil e América Latina.
Com distribuição nacional, o SNICKERS®️ Caramelo e Bacon, Mousse de Maracujá e Coco estão disponíveis nas prateleiras dos principais pontos de vendas de todo o país e podem ser adquiridos no e-commerce da marca – Compre Mars.