A Smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas, conquistou o
primeiro lugar na fase classificatória da Copa do Mundo de Mídia Programática, projeto criado pela P&G no Brasil no período de Outubro de
2019 a Junho de 2020.
A iniciativa conta com 14
participantes entre os principais players que oferecem programática no
país e tem como objetivo trazer mais transparência ao mercado,
analisando as melhores entregas, KPIs e segurança de conteúdo. O projeto
da marca, reconhecida no mercado por seu rigoroso processo na
avaliação dos investimentos em mídia, teve a sua fase classificatória
entre outubro e dezembro de 2019. Agora, a competição final
segue até junho de 2020, quando serão anunciados os vencedores.
Para Virginia Any, country
manager da smartclip, essa posição de liderança significa o
reconhecimento da eficiência das entregas da empresa. “É uma conquista
que
reflete o nosso forte investimento em tecnologia, inventário altamente
qualificado e nosso comprometimento com KPIs do cliente. Tudo isso
desenvolvido por um time com profundo conhecimento e qualificação para
entender as demandas e oferecer os melhores resultados aos nossos
parceiros”, explica a executiva.
De acordo com Helder Lima,
Gerente Sênior de Compras de Mídia Digital da P&G, a criação do
modelo de Copa do Mundo de Mídia Programática busca desenvolver o
ambiente programático de forma sustentável e estratégico para todos os
participantes, aprofundando cada vez mais as entregas e
potencialidades das principais plataformas de mídias digitais ao passo
que explora um área de paixão dos brasileiros.
“Transparência e entregas de
alto nível são palavras-chave no nosso dia a dia. Com a ‘Copa do Mundo’,
pensamos em provocar o mercado com uma ideia inovadora e que
nos permitisse analisar os resultados a partir de critérios
transparentes, definidos e acordados entre todos”, contextualiza o
profissional. As empresas ganhadoras serão premiadas com um troféu no
final do ano fiscal.