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SleekFlow integra GPT-4 para empresas impulsionarem as interações com o cliente

SleekFlow AI permite que as empresas obtenham gerenciamento de atendimento ao cliente e automação de vendas

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
18/05/2023
in Mercado
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SleekFlow integra GPT-4 para empresas impulsionarem as interações com o cliente
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O lançamento do ChatGPT levou a um aumento na adoção de Generative AI em aplicativos de negócios, com muitas empresas aproveitando o modelo de linguagem de última geração da Open AI para aprimorar seu atendimento ao cliente, vendas e estratégias de marketing. O SleekFlow, plataforma de social commerce omnichannel SaaS apoiada pela Tiger Global, anuncia o desenvolvimento bem-sucedido do SleekFlow AI, uma solução de negócios transformadora baseada na tecnologia GPT-4. A startup assumiu a liderança no desenvolvimento do SleekFlow AI para ajudar os profissionais a aprimorar suas habilidades de comunicação, maximizar sua base de conhecimento e desenvolver chatbots baseados em IA com reconhecimento de contexto que oferecem soluções pontuais sempre. 

O WhatsApp Chatbot com inteligência artificial GPT-4 do SleekFlow oferece recomendações personalizadas e conversas naturais para um melhor atendimento ao cliente em setores altamente personalizados.

O SleekFlow desenvolveu um chatbot do WhatsApp altamente inteligente, integrando o modelo GPT-4 do Azure OpenAI. Com a capacidade de responder rapidamente a consultas comuns de clientes e recomendar produtos ou serviços personalizados com base na análise de conversas, o chatbot fornece respostas confiáveis e precisas usando a base de conhecimento carregada pelas empresas como sua única fonte de informação. O chatbot personalizado pode reconhecer e responder apenas a categorias específicas de perguntas e encaminhar automaticamente o problema para agentes humanos para consultas complexas, oferecendo atendimento abrangente ao cliente.

Ao contrário dos chatbots comuns que fornecem respostas afetadas, o chatbot do SleekFlow se envolve em conversas naturais e lida com questões e emoções complexas, fornecendo respostas personalizadas em regime 24/7, para aprimorar a experiência do cliente e a eficiência do serviço.

O fundador e CEO do SleekFlow, Henson Tsai, enfatizou: “A equipe de P&D da SleekFlow sempre se concentrou em atender à demanda do mercado e aos pontos problemáticos do cliente como o principal eixo para o desenvolvimento de produtos. A introdução da IA é particularmente útil em setores altamente personalizados, como seguros, bancos, beleza e varejo. Por exemplo, o atendimento ao cliente de seguros geralmente envolve um grande volume de cláusulas complexas. O chatbot GPT-4 pode analisar o conteúdo da conversa e as apólices de seguro para recomendar o plano de seguro mais adequado para os clientes, economizando tempo no treinamento de agentes humanos e garantindo que as respostas estejam de acordo com o conteúdo do treinamento. O chatbot também pode destacar frases para aumentar a confiança da empresa e do cliente. Da mesma forma, no setor de beleza e varejo, o chatbot pode fornecer informações e recomendações personalizadas de produtos com base nas preocupações com a pele do cliente, melhorando muito o processo de vendas do atendimento ao cliente.”

Capacitando as empresas para oferecer atendimento ao cliente de alta qualidade e aumentar a eficiência com suporte de agente humano orientado por IA

O SleekFlow AI fornece assistência multinível a agentes humanos para fornecer atendimento ao cliente de alta qualidade. Quando a plataforma de comunicação multicanal all-in-one recebe consultas de clientes, o SleekFlow AI gera instantaneamente respostas a partir da sua base de conhecimento interna e fornece recomendações precisas para agentes humanos com base na conversa, economizando tempo na busca e integração de informações para reduzir também os tempos de resposta. Além disso, o SleekFlow AI enriquece o conteúdo da resposta, fornecendo a cada agente humano um editor de IA dedicado, evitando efetivamente erros gramaticais e fornecendo uma imagem de marca profissional. Além disso, o SleekFlow AI pode traduzir, simplificar, alongar ou até mesmo reorganizar o conteúdo e aplicar diferentes percepções contextuais para garantir a consistência e controlar a qualidade do atendimento ao cliente, reduzindo os incidentes de reclamação.

Simplificando o gerenciamento de operações de negócios com IA para obter redução de custos e melhoria da eficiência, desde o treinamento de talentos até as vendas ao cliente

O SleekFlow AI oferece às empresas uma solução poderosa para quebrar as barreiras linguísticas e centralizar o gerenciamento do atendimento ao cliente. Com suas excelentes habilidades linguísticas, o SleekFlow AI pode traduzir instantaneamente as consultas dos clientes, permitindo que as empresas forneçam atendimento ao cliente sem ter que terceirizar no exterior. Além disso, o SleekFlow AI pode entender e se adaptar a diferentes normas culturais e estilos de comunicação, preenchendo lacunas culturais e ajudando as empresas a expandir seu alcance global.

Além de seus recursos de atendimento ao cliente, o SleekFlow integra IA em seu fluxo de trabalho para otimizar o gerenciamento interno de negócios. O SleekFlow AI pode gerar relatórios concisos a partir de longos tópicos de bate-papo, resumindo as consultas dos clientes e as respostas da equipe para manutenção de registros internos, simplificando os procedimentos de transferência e economizando tempo na produção de relatórios. A plataforma também permite que as empresas carreguem documentos no banco de dados e usem o SleekFlow AI para auxiliar no treinamento de funcionários. Ao responder rapidamente a perguntas de uma grande quantidade de texto, o SleekFlow AI permite que as empresas treinem talentos profissionais com eficiência e reduzam o ciclo de aprendizado de novos funcionários.

“No ano passado, o SleekFlow experimentou um crescimento explosivo, com nossos clientes corporativos aumentando seis vezes, acumulando mais de 5.000 clientes em 120 regiões em todo o mundo”, disse o fundador e CEO do SleekFlow, Henson Tsai. “Ao mesmo tempo, continuamos a otimizar a plataforma para ajudar as empresas a melhorar sua qualidade de atendimento ao cliente, triplicando suas vendas convertidas com chat e aumentando as vendas on-line para off-line (O2O) em 18%. Acredito que a IA será uma parte indispensável dos negócios nos próximos três anos e se tornará o motor de várias indústrias. O SleekFlow AI ajuda as empresas a começar a usar IA a um custo menor. Para ficar à frente dos tempos, você precisa aproveitar a oportunidade agora. Esperamos que esta atualização atraia mais clientes corporativos para o SleekFlow, tornando-o a principal escolha para transformação de IA corporativa e impulsionando ainda mais o crescimento.”

Tags: mercadoSleekFlow

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