ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Design

Skyscanner apresenta rebranding global e missão de liderar a transformação em viagens modernas e sustentáveis

Empresa atinge 100 milhões de usuários mensais e renova sua identidade visual

por Da redação ABC da Comunicação
25/09/2019
em Design, Marcas
0 0
Skyscanner apresenta rebranding global e missão de liderar a transformação em viagens modernas e sustentáveis
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após um intenso processo de design, o Skyscanner apresenta, globalmente, seu novo posicionamento de marca, com uma nova e vibrante identidade visual, além de uma missão ousada de liderar a transformação no mundo todo para um modelo de viagens e turismo moderno e sustentável.

O novo visual da marca se inspira em belos locais ao redor do mundo, ricos em cores, diversidade e otimismo. O vídeo que marca esse novo momento apresenta uma mistura de fotografias e ilustrações, além de uma nova fonte e um novo logotipo projetado para simbolizar a viagem e os sentimentos que ela invoca. A novidade está sendo lançada nas lojas de aplicativos, desktop, web móvel e canais sociais próprios dos 52 mercados em que o Skyscanner está presente, incluindo o Brasil.

O atual logotipo incorpora quatro elementos principais que se combinam para formar sua estética – otimismo, ideias, sustentabilidade e lugares ao redor do mundo. Os raios representam a alegria do sol e a inovação do Skyscanner, marcando seu pioneirismo no setor de viagens. O semicírculo incorpora a terra e a seta para baixo ilustra um destino fixado em um mapa.

Já a nova tipografia é clara e direta, refletindo a abordagem do Skyscanner em ajudar os viajantes, enquanto a paleta é construída em torno de uma cor ousada, o Sky Blue, que representa clareza e otimismo. A paleta de cores quentes e naturais, usada tanto no vídeo quanto no site e aplicativo, representa os diversos tons encontrados em destinos ao redor do mundo.

Um novo marco para o Skyscanner  

O novo posicionamento coincide com o marco significativo de 100 milhões de usuários mensais, demonstrando ainda mais a posição do Skyscanner como líder em viagens no mundo. E para reforçar, a nova e ousada missão de liderar a transformação global para um modelo de viagens e turismo moderno e sustentável se baseia em mais de 15 anos na vanguarda desse setor. Pioneiro na pesquisa de voos e agora em viagens, o Skyscanner  ajuda viajantes a encontrarem e reservarem as melhores opções para voos, hotéis e aluguel de carro.

A missão demonstra o compromisso de continuar inovando e revolucionando, a fim de antecipar e atender às necessidades dos viajantes modernos de hoje e dos de amanhã, que desejam uma experiência inédita em dispositivos móveis e sem estresse.

Os aplicativos do Skyscanner têm 90 milhões de downloads e 60% dos usuários agora interagem com a marca por meio de um dispositivo móvel. E os viajantes estão cada vez mais querendo explorar o planeta enquanto também o protegem. Os viajantes de amanhã esperam que isso seja um padrão e o Skyscanner está comprometido em tornar isso uma realidade, tendo dado os primeiros passos em direção a um modelo de viagens mais sustentável, mostrando opções de voos com emissões mais baixas, além de integrar o coletivo Travalyst, iniciativa de viagens sustentáveis ​​do Duque de Sussex que reúne os principais players da indústria de turismo global.

A diretora executiva de marketing do Skyscanner, Joanna Lord, comenta que a nova identidade visual da marca é muito maior do que uma mudança de cores. “Essa atualização nos permite dizer claramente ao mundo quem somos e o que queremos nos tornar. Como empresa, sempre nos esforçamos para fazer mais e oferecer os melhores produtos e serviços, primeiro para voos e agora para uma viagem inteira. Este é um momento extremamente emocionante para o Skyscanner enquanto olhamos para o futuro “, comenta a executiva.

O Skyscanner trabalhou com a agência de branding e design Koto que desenvolveu todos os novos materiais da marca. No Brasil, será lançado um vídeo sobre a nova marca nos canais próprios da empresa e haverá peças para as redes sociais.

Para mais informações, visite: https://www.skyscanner.com.br/sobre-nos/marca

Aqui encontra vídeo sobre a atualização: https://vimeo.com/360097342/9cec61cd4c

Tags: brandingDesignMarcasRebrandingSkyscanner

Posts Relacionados

Com nova comunicação e cores alinhadas as tendências de mercado, Brilhus passa por revitalização e ganha logo, designs e embalagens mais alegres, modernas e atrativas
Design

Com nova comunicação e cores alinhadas as tendências de mercado, Brilhus passa por revitalização e ganha logo, designs e embalagens mais alegres, modernas e atrativas

...

Grupo Boticário destina R$ 2,5 milhões para a construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan
Marcas

Grupo Boticário destina R$ 2,5 milhões para a construção da fábrica de vacinas do Instituto Butantan

...

Com foco em design e inovação, Construtora Bidese lança nova identidade visual

Com foco em design e inovação, Construtora Bidese lança nova identidade visual

Grupo Fini anuncia marca corporativa global

Grupo Fini anuncia marca corporativa global

IFS atualiza marca antes de anúncio mundial histórico

IFS atualiza marca antes de anúncio mundial histórico

Horus Telecom divulga nova logo inspirada na águia, símbolo da empresa

Horus Telecom divulga nova logo inspirada na águia, símbolo da empresa

Making Better Happen: AAK lança novo propósito da marca

Making Better Happen: AAK lança novo propósito da marca

Quartzolit lança embalagem de argamassa totalmente reciclável

Quartzolit lança embalagem de argamassa totalmente reciclável

Próximo
Agência Wifi promove a quinta edição do Networking Beer Business Hour

Agência Wifi promove a quinta edição do Networking Beer Business Hour

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

fevereiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X