Em nova campanha 360 graus, a marca de preservativos SKYN® promove a importância do prazer compartilhado. “Sinta tudo a dois” destaca a experiência sensorial única e conexões profundas proporcionadas pelas camisinhas SKYN®.
Nos meses de setembro e outubro, a ação gera visibilidade por inserções em pay TV; parcerias com influenciadores; impulsionamento em e-commerce e ativações na web para destacar os principais atributos da linha SKYN®. A expectativa é atingir mais de 50 milhões de impressões durante o período da campanha.
“Nosso objetivo com a campanha é impactar novos consumidores através de conteúdo aspiracional. Vamos explorar o conforto superior de SKYN® para convidar o consumidor a fazer upgrade para a melhor geração de preservativos”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca.
Os preservativos SKYN® são produzidos com SKYNFEEL®, um material revolucionário que é comprovadamente mais macio e oferece uma sensação natural de contato com a pele.
Impacto de 56 milhões de impressões
Para veiculação em TV por assinatura a marca elegeu sete canais da Globo com total aderência ao target de SKYN® e plataformas de streaming como Globo Play e Max Streaming, que contarão com veiculação de filmes durante o período da ação.
Para se aproximar dos consumidores online, a marca conta com casais influenciadores que juntos somam cerca de nove milhões de seguidores: Jackeline Oliveira (@jaakelyne) e Mariano (@mariano); Nanda Terra Fortes (@nandaterrafortes) e Mack David (@mackdavid); Federico Devito (@federicodevito) e Caio Magaldi (magaldicaio); Gustavo Furtado e Luis Maciel (@reservaspradois). Durante a ativação os influenciadores serão os porta-vozes da marca para criar conteúdo exclusivo para as redes sociais abordando o conceito de intimidade e prazer compartilhado.
Em paralelo uma landing page direciona os consumidores a entenderem qual é o produto ideal para cada tipo de necessidade. “SKYN® é a única marca com uma linha completa de produtos de poliisopreno para atender aos consumidores mais exigentes e que buscam por novas experiências e novas sensações”, pontua Veronica.
Deliciosa sensação de pele
Destaque da campanha, SKYN® Elite é o preservativo mais fino do mercado nacional. Produzido com material ultrafino e ultramacio, confere a deliciosa sensação natural de pele para os parceiros durante a intimidade, oferecendo a sensação mais próxima de usar nada.