A Siprocal, plataforma de tecnologia para mídia que ajuda publishers, operadoras e anunciantes nas Américas a crescerem e monetizar sua base de usuários em múltiplos dispositivos, anuncia expansão do seu time de lideranças com a chegada dos executivos Maurício de Lima e Guilherme Machado para reforçar a sua atuação no mercado de games junto do Paulo Fernandes e Gui Barbosa, Vice-Presidente de Gaming e General Manager Brasil e Head de Gaming e Apps, respectivamente.
A companhia busca expandir a atuação da Gamers Club, plataforma de gaming da Siprocal, no mercado, reforçando seu posicionamento no mercado de anunciantes de marcas endêmicas e não endemicas. No início do ano, a empresa também contou com a contratação de Paula Freire como head of sales, para alavancar ainda mais a atuação da plataforma em diversos segmentos.
Com 20 anos de carreira, sendo 10 atuando no mercado de games, Maurício passou por empresas renomadas do setor como Ubisoft e Riot Games, e liderou equipes nos maiores jogos e campeonatos de esports do Brasil, incluindo: League of Legends, VALORANT e Rainbow Six Siege. Ao longo de sua carreira, ele também desenvolveu parcerias estratégicas com grandes marcas como Acer, Lenovo, KFC, BTG e outros, solidificando sua reputação como uma figura dinâmica e influente no ecossistema de games.
Já Guilherme Machado, possui mais de 10 anos de experiência no mercado publicitário e outros três no mercado global de games como Gerente de Negócios da Level Up LATAM, uma empresa Tencent. No último ano atuou como Country Manager da MTR7, desenvolvendo projetos esportivos com Barcelona e Real Madrid Legends. Desde 2021, realiza mentoria para jovens desenvolvedores de jogos com impacto social junto ao Instituto Claro e ministrou diversas aulas e workshops sobre games, marketing e negócios para ESPM, The360, Fatec, Estácio, O Futuro das Coisas, Ambev, Samsung, Heineken, Globo, AlmapBBDO, B/Ferraz, entre outros.
“Estamos muito felizes em contar com a chegada de novos colaboradores para a nossa equipe. Com o apoio e experiência deles, seremos capazes de potencializar a nossa presença no mercado de games, que se encontra em constante crescimento, e mostrar ainda mais o nosso protagonismo no desenvolvimento de soluções que conectam grandes marcas a um público nativo digital, consumidor e engajado”, comenta Paulo.