Sinapro-SP publica nova edição do documento “valores referenciais de serviços internos”

Válido a partir de julho de 2019, edição traz valores reajustados em 5%

22

O Sinapro-SP – Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo publica em seu site a nova edição ‘Valores Referenciais de Serviços Internos’. O documento é a maior referência para a precificação de serviços internos realizados pelas agências de propaganda e, nesta edição, foi aplicado o reajuste anual de 5%, válido a partir de julho de 2019.

O documento conta com diversos itens de serviços e seus respectivos valores de referência atualizados, tais como, planejamento, advertising, branding, mídia exterior, PDV e sinalização, materiais gráficos, Rádio, serviços digitais, TV e cinema, entre outros.

O projeto, elaborado pelo Grupo de Produção Sinapro-SP, composto por profissionais de agências de propaganda, conta com a colaboração da ABRADi-SP (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e do Sindilive (Sindicato das Empresas de Live Marketing).

Para Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP, a nova edição do documento reforça o compromisso do Sindicato na prestação de serviços, atendendo às necessidades das agências de propaganda e do mercado anunciante do Estado de São Paulo. “Este trabalho é resultado das ações e esforço realizado pela entidade com o objetivo de fortalecer o mercado e, principalmente, promover o desenvolvimento da nossa indústria da comunicação”.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome