A Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, está sempre trabalhando a inclusão e a representatividade dentro e fora da label. Para somar às ações ao longo do ano, neste mês de Junho, a Simple Organic se une à Castro para apoiar a comunidade LGBTQIAP+.
Em forma de luta e questionamento sobre o fechamento do Museu da Diversidade, em São Paulo, a Simple Organic se junta à Castro com co-patrocínio à exposição “Memória e Legado LGBTQIAP+ no Brasil”, de Alexandre Putti. Através de totens com a pergunta “Por que a memória LGBTQIAP+ incomoda tanto?” e um QR Code, o público poderá conhecer os 14 momentos mais importantes da história da comunidade em forma de manchetes e imagens.
De 19 a 30 de junho, os totens ficarão espalhados por São Paulo em pontos como os restaurantes Orfeu, Riviera, Bar Brahma e Hotel Marabá. Além disso, a exposição também poderá ser acompanhada virtualmente pelo site: porque a memória lgbt incomoda tanto.
“A igualdade de gêneros é um dos valores enraizados na Simple Organic desde o seu nascimento. Temos como propósito instalado no nosso DNA gerar impacto positivo e isso significa, não apenas ser uma marca sustentável e transparente em seu processo produtivo, mas também levantar as bandeiras da nossa comunidade e apoiar toda forma de diversidade e inclusão”, afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.