ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

Simple Organic reforça apoio à comunidade LGBTQIAP+ com co-patrocínio de exposição

Em parceria com a Castro, Simple Organic abraça novas frentes de luta e acolhimento em compromisso com a comunidade LGBTQIAP+

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
29/06/2022
em Patrocínio
0 0
Simple Organic reforça apoio à comunidade LGBTQIAP+ com co-patrocínio de exposição
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Simple Organic, marca brasileira de cosméticos orgânicos, veganos, naturais, cruelty-free e sem gênero, está sempre trabalhando a inclusão e a representatividade dentro e fora da label. Para somar às ações ao longo do ano, neste mês de Junho, a Simple Organic se une à Castro para apoiar a comunidade LGBTQIAP+.

Em forma de luta e questionamento sobre o fechamento do Museu da Diversidade, em São Paulo, a Simple Organic se junta à Castro com co-patrocínio à exposição “Memória e Legado LGBTQIAP+ no Brasil”, de Alexandre Putti. Através de totens com a pergunta “Por que a memória LGBTQIAP+ incomoda tanto?” e um QR Code, o público poderá conhecer os 14 momentos mais importantes da história da comunidade em forma de manchetes e imagens.

De 19 a 30 de junho, os totens ficarão espalhados por São Paulo em pontos como os restaurantes Orfeu, Riviera, Bar Brahma e Hotel Marabá. Além disso, a exposição também poderá ser acompanhada virtualmente pelo site: porque a memória lgbt incomoda tanto.

“A igualdade de gêneros é um dos valores enraizados na Simple Organic desde o seu nascimento. Temos como propósito instalado no nosso DNA gerar impacto positivo e isso significa, não apenas ser uma marca sustentável e transparente em seu processo produtivo, mas também levantar as bandeiras da nossa comunidade e apoiar toda forma de diversidade e inclusão”, afirma Patrícia Lima, fundadora e CEO da Simple Organic.

Tags: LGBTQIAP+Patrocíniosimple organic

Posts Relacionados

LG Business Solutions patrocina Exposição dos 35 anos da CASACOR
Patrocínio

LG Business Solutions patrocina Exposição dos 35 anos da CASACOR

...

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável
Patrocínio

Nespresso patrocina evento gastronômico Taste São Paulo Festival 2022 e oferecerá experiências exclusivas em estande sustentável

...

Farmacêutica EMS é patrocinadora oficial do Festival CoMA em Brasília

Farmacêutica EMS é patrocinadora oficial do Festival CoMA em Brasília

PUMA realiza conferência de sustentabilidade com Geração Z

PUMA realiza conferência de sustentabilidade com Geração Z

Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

Vivo amplia apoio à cultura com patrocínio ao Grupo Corpo

Porto Saúde leva OSGEMEOS para o Rock in Rio 2022

Porto Saúde leva OSGEMEOS para o Rock in Rio 2022

Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos são os patrocinadores do ‘Mangia Bene’, canal de culinária de Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy

Mondial, Grand Cru, Evino e Deusa Alimentos são os patrocinadores do ‘Mangia Bene’, canal de culinária de Marcelo de Carvalho e Chris Pitanguy

Perdigão entra na pipoca de Ivete Sangalo com patrocínio ao seu novo programa

Perdigão entra na pipoca de Ivete Sangalo com patrocínio ao seu novo programa

Próximo
Mahogany lança campanha “Intensifica Você”

Mahogany lança campanha "Intensifica Você"

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X