A Sika Brasil , empresa especializada em produtos químicos para construção, detentora das marcas Sika , Cicaplak , Ligamax Gold , Portokoll Premium , Quartzobrás e Quimicryl lança a campanha Alô Sika com o objetivo de facilitar o dia a dia de seus clientes, profissionais, especificadores de seus produtos e consumidores finais. Trata-se de uma Central de Serviços Compartilhados (CSC) com equipes divididas por especialidades de serviços, tornando o atendimento mais profissional diante do tema procurado pelos interlocutores.
“Contamos com o Alô Sika para melhorar continuamente os serviços que oferecemos, estimulando assim ainda mais a confiança dos nossos Clientes para com a empresa, selecionando e preparando os funcionários para atender com cordialidade, empatia e foco na solução. Ouvir, entender e oferecer soluções de atendimento cada vez melhores é um objetivo constante e muito importante para a fidelização dos nossos clientes, conta Fausto Schmalz, Gerente de CSC Brasil.
A expectativa da Sika Brasil é que esta forma de atendimento colabore para o reconhecimento de todas as marcas sob seu controle. “Agora temos um portfólio de produtos para todas as fases da construção, o que nos coloca diante de diversos desafios de melhorias que ainda devemos construir, mas a exemplo deste CSC os nossos projetos primordiais sempre serão aqueles que impactam na satisfação dos nossos clientes”, completa.
O Alô Sika está no ar desde de setembro e pode ser contatado no Brasil por meio do telefone 0800-703-7340, WhatsApp Business Televendas, formulários nos sites das marcas e futuramente por outras mídias e meios de comunicação preferidos pelo público.