ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Shure anuncia campanha com Adam Levine para lançar linha de fones de ouvido Aonic na CES 2020, em Las Vegas

Headphones e earphones vão aperfeiçoar a linha de produtos premium que a multinacional já oferece a seus consumidores

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
09/01/2020
in Campanhas
0 0
Shure anuncia campanha com Adam Levine para lançar linha de fones de ouvido Aonic na CES 2020, em Las Vegas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, anuncia que Adam Levine será o rosto da nova campanha da marca para o lançamento da linha de fones de ouvido Aonic, que consiste em headphones sem fio com cancelamento de ruído e earphones sem fio. Levine trabalha com a Shure por mais de uma década.

A campanha será divulgada no próximo trimestre, quando os produtos chegarão ao mercado. Os headphones e earphones vão aperfeiçoar a linha de produtos premium que a Shure já oferece a seus consumidores.

“As maiores lendas da música – Elvis Presley, Beatles, Jimi Hendrix, Aretha Franklin, entre outros – confiaram nos fones de ouvido e nos equipamentos da Shure para gravar em estúdios e se apresentar nos maiores palcos do mundo”, ressalta Eduardo Valdes, diretor sênior de Marketing Global para Músicos e Consumidores de Áudio da Shure. “Agora, amantes da música terão essa mesma qualidade de áudio em qualquer lugar a que forem”.

A linha de novos produtos da Shure inclui o Aonic 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones, desenhado para o conforto do usuário. A Shure oferece headphones para os profissionais da indústria fonográfica – pessoas que usam headphones o dia todo em seus trabalhos. Criar fones confortáveis e de alta qualidade, com 20 horas de bateria, está no DNA da empresa.

Também será lançado o Aonic 215 True Wireless Sound Isolating™ Earphones, com o mesmo design que músicos utilizam para monitoramento in-ear durante apresentações ao vivo. Com até oito horas de bateria e mais três cargas, esses earphones oferecem qualidade de som excelente em tamanho compacto, com conforto excepcional e ajuste seguro para uma experiência musical sem interrupções.

Criado com décadas de experiência em estúdios de gravação, a linha Aonic aumenta o valor no longo prazo e oferece desempenho profissional até mesmo para os ouvintes mais exigentes. Os fones Aonic garantem que os amantes da música, audiófilos e músicos terão uma experiência de áudio premium no metrô, na academia e em casa.

Para se manter fiel à qualidade de áudio da Shure, o time de engenheiros da companhia focou em equilibrar os sons ambientes com a acústica da linha de produtos Aonic. Isso, combinado à tecnologia Bluetooth® de ponta e a codecs, permite que a Shure mantenha sua qualidade de áudio lendária até mesmo em formato wireless.

A Shure desenvolveu a linha Aonic para superar os padrões de qualidade da indústria, seja no entendimento de que o conforto é hoje um dos principais fatores de escolha de um fone de ouvido, seja pelos padrões de durabilidade rigorosos que todos os produtos da empresa devem seguir. A empresa também focou em:

• Duração da bateria – viaje de um canto do mundo para o outro com uma única carga.

• Cancelamento de ruído ajustável – cancele ruídos indesejáveis para uma experiência totalmente imersiva.

• Modo ambiente – sintonize o quanto você quer ouvir com o aplicativo ShurePlus™ Play, disponível para iOS e Android e desenvolvido para permitir personalizações na linha Aonic.

Os visitantes da CES poderão testar os novos fones num ambiente experimental no estande da Shure (#20200). Para cada demonstração do Aonic, a Shure fará uma doação para a ONG Save The Music, uma organização sem fins lucrativos empenhada em ajudar crianças, escolas e comunidades a descobrir seu potencial por meio da música. Todos os participantes que fizerem parte da demonstração poderão ganhar headphones, earphones ou tickets VIP para o Lollapalooza 2020, que será realizado em Chicago (EUA), cidade onde a Shure está sediada. Os fãs podem se cadastrar para receber atualizações da campanha com Adam Levine e dos produtos em Shure.com/AONIC

  • Aonic 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones
  • Aonic 215 True Wireless Sound Isolating™ Earphones
Tags: campanhasShure

Related Posts

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin
Campanhas

Fernanda Gentil transforma cotidiano escolar em uma crônica emocionante na nova campanha do Colégio Albert Sabin

...

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing
Campanhas

Tommy Hilfiger presta homenagem à sua história náutica com o lançamento da coleção Hilfiger Sailing

...

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Daki celebra quatro anos com nova campanha e rebranding

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Risqué e Chilli Beans homenageiam mulheres icônicas em campanha inédita com mural no Beco do Batman

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Peppa Pig e sua turma chegam ao Burger King® no Combo King Jr™

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Elgin intensifica Marketing com campanha estrelada por Olivier Anquier

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

Kings Sneakers lança coleção Placar e transforma a várzea em passarela de identidade e resistência

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

“Paçoquita Me Patrocina”: campanha da Paçoquita aposta na criatividade dos fãs da marca

Next Post
O futuro é diverso e as empresas precisam internalizar isso*

O futuro é diverso e as empresas precisam internalizar isso*

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X