ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

Líder global em soluções para publishers e anunciantes em TVs Conectadas reforça operação brasileira com a contratação de Renato Citelli e Glauce Mendes

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
25/05/2022
em Mercado
0 0
ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A ShowHeroes, líder em soluções de vídeo para publishers e anunciantes em TVs Conectadas (CTV), reforça seu time de lideranças com a contratação de dois novos profissionais. Passam a integrar a operação – que atua no País desde fevereiro deste ano, após aquisição da Smartclip Latam – os executivos Renato Citelli, que assume a diretoria comercial; e Glauce Mendes, como gerente de marketing.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria, Citelli traz em seu currículo posições de comando das áreas comerciais e de publicidade de empresas como Sony, Microsoft, Terra, Twitter e Yahoo!, tendo sua última experiência na Samsung Ads. Já Mendes, publicitária com pós-graduação em Marketing Management pela FVG e 14 anos de mercado, atuou por seis deles na área de trade marketing da Globo, passando ainda por players como Grupo Estado, RBS, Fox, Samsung, Terra e GDB. Ambos se reportarão diretamente a Lilian Prado, country manager da ShowHeroes Brasil.

“Estamos em plena expansão de negócios e soluções para os anunciantes no mercado brasileiro por meio da TV conectada. A chegada de profissionais com a bagagem e a expertise que têm o Renato e a Glauce vai nos ajudar muito na união entre as ferramentas e serviços globais da ShowHeroes com as necessidades e particularidades locais das marcas e do consumo de mídia no País”, destaca Prado.

Segundo o eMarketer, a publicidade em CTV movimentará mais de US$ 17 bilhões em 2022, atraindo globalmente novos investimentos. Com crescimento exponencial na América Latina, a projeção é de que a mídia ultrapasse 317 milhões de espectadores na região até 2023 – quase metade da população regional. No Brasil, uma pesquisa da Nielsen em parceria com a Smartclip realizada no ano passado indicou que a TV conectada já atinge 89% dos lares brasileiros, com 80% da audiência acessando a mídia diariamente.

Tags: mercadoShowHeroes

Posts Relacionados

Com a Cadastra, Smiles investe em personalização e cresce quase 18% no volume de adesões
Mercado

Com a Cadastra, Smiles investe em personalização e cresce quase 18% no volume de adesões

...

Startup brasileira Unico renova identidade de marca em versão 2.0
Startups

Startup brasileira Unico renova identidade de marca em versão 2.0

...

Shopee expande logística e agora tem 6 centros de distribuição no Brasil

Shopee expande logística e agora tem 6 centros de distribuição no Brasil

Zigpay+netPDV agora é uma só. Zig. The Global Funtech.

Zigpay+netPDV agora é uma só. Zig. The Global Funtech.

Tiger, a puro malte de Singapura, anuncia expansão nacional

Tiger, a puro malte de Singapura, anuncia expansão nacional

Carol Cury assume posição de Diretora Técnica da Espaçolaser

Carol Cury assume posição de Diretora Técnica da Espaçolaser

Instituto Horas da Vida recebe selo de certificação ParaQuemDoar

Instituto Horas da Vida recebe selo de certificação ParaQuemDoar

Perdigão e AdoroCinema estreiam parceria no lançamento do filme Minions 2: A origem de Gru

Perdigão e AdoroCinema estreiam parceria no lançamento do filme Minions 2: A origem de Gru

Próximo
Laverne Cox vira boneca Barbie

Laverne Cox vira boneca Barbie

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X