A Sherwin-Williams, empresa global
líder em revestimentos, presente em mais
de 120 países, e no Brasil há 75 anos, estará presente no Rio Open 2020, como uma das patrocinadoras oficiais do torneio. A empresa participa pela primeira vez do evento, que é
considerado o maior campeonato de tênis da América do Sul. Em posição de destaque, o estande da companhia oferecerá atividades para interagir com o público. Haverá
uma ação de fotos, com cenários criativos do universo do tênis e
uma sessão exclusiva de autógrafos com Fernando Meligeni,
ex-tenista profissional e comentarista.
«O Rio Open é referência no segmento de tênis, trazendo grandes nomes do esporte, todo ano.
Estamos muito felizes em patrocinar o evento, que gera uma grande
oportunidade de aproximar a nossa marca
do público. Com certeza, não poderíamos
deixar de participar do campeonato que é sucesso de
público e faz parte do calendário
esportivo do Rio, recebendo 50 mil pessoas em 2019», explica Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.
O evento está na sétima edição e começou em 15 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Para a final do campeonato, no dia 23,
a Sherwin-Williams preparou uma ação
exclusiva, com Fernando Meligeni, ex-tenista profissional, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2003, e o público
presente, com uma sessão de autógrafos para os torcedores e fãs de
tênis.