A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos em setembro no Brasil, estará presente no São Paulo Fashion Week N48 ( SPFW N48), principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. A marca participa pela primeira vez do evento, como uma das patrocinadoras oficiais e com ações especiais de cores, com realidade aumentada, palestra exclusiva para convidados, parede instagramável e oficina de customização de peças.
 
“O São Paulo Fashion Week é uma vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos e lançamentos. Acreditamos que cor e moda estão conectadas e trabalham juntas para criar funcionalidade e estética também na decoração. O SPFW é uma referência e autoridade no mundo da moda, abordando as tendências das principais estações do ano, por isso, escolhemos apresentar a nossa coleção Colormix 2020, com 45 novas cores de tendência durante o evento, com o Lounge e uma palestra exclusiva para convidados especiais”, explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da Sherwin-Williams.
 
Para aproximar os elementos do décor com a moda, a Sherwin-Williams vai levar a experiência das cores para o público que circula no Pavilhão do SPFW N48, com um ação interativa, com realidade virtual. Com ajuda do aplicativo ColorSnap, os usuários poderão testar as cores da marca, em um espaço criado especialmente para a ativação.
 
Outra novidade para o evento é a oficina oferecida pela Colorgin, marca de spray da SW que customizará roupas, com tintas. “Além dessas ações, estamos preparando uma parede instagramável para os visitantes registrarem a sua participação no São Paulo Fashion Week. Os cenários instagramaveis são um sucesso, tornando-se uma estratégia obrigatória na era digital para as marcas atrairem ‘instagrammers’. Esses tipos de espaços garantem imagens fotogênicas e divulgação espontânea da campanha nas redes sociais”, finaliza Piva.
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR