ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Sherwin-Williams anuncia participação no SPFW N48

Marca divulga coleção Colormix 2020, com Lounge promocional e ações de realidade virtual, parede instagramável e oficina de customização de peças

Da redação por Da redação
11 de outubro de 2019
em Eventos, Live Marketing
0 0
Sherwin-Williams anuncia participação no SPFW N48
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

PostsRelacionados

Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira.

Globoplay promove encontro de cosplays na arena da plataforma na CCXP

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

McDonald’s Estreia na CCXP matando aquela #FomedeMéqui

A Sherwin-Williams, maior empresa de tintas do mundo, que neste ano completou 75 anos em setembro no Brasil, estará presente no São Paulo Fashion Week N48 ( SPFW N48), principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 18 de outubro, no Parque Ibirapuera. A marca participa pela primeira vez do evento, como uma das patrocinadoras oficiais e com ações especiais de cores, com realidade aumentada, palestra exclusiva para convidados, parede instagramável e oficina de customização de peças.
 
“O São Paulo Fashion Week é uma vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos e lançamentos. Acreditamos que cor e moda estão conectadas e trabalham juntas para criar funcionalidade e estética também na decoração. O SPFW é uma referência e autoridade no mundo da moda, abordando as tendências das principais estações do ano, por isso, escolhemos apresentar a nossa coleção Colormix 2020, com 45 novas cores de tendência durante o evento, com o Lounge e uma palestra exclusiva para convidados especiais”, explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da Sherwin-Williams.
 
Para aproximar os elementos do décor com a moda, a Sherwin-Williams vai levar a experiência das cores para o público que circula no Pavilhão do SPFW N48, com um ação interativa, com realidade virtual. Com ajuda do aplicativo ColorSnap, os usuários poderão testar as cores da marca, em um espaço criado especialmente para a ativação.
 
Outra novidade para o evento é a oficina oferecida pela Colorgin, marca de spray da SW que customizará roupas, com tintas. “Além dessas ações, estamos preparando uma parede instagramável para os visitantes registrarem a sua participação no São Paulo Fashion Week. Os cenários instagramaveis são um sucesso, tornando-se uma estratégia obrigatória na era digital para as marcas atrairem ‘instagrammers’. Esses tipos de espaços garantem imagens fotogênicas e divulgação espontânea da campanha nas redes sociais”, finaliza Piva.
Tags: eventosLive Marketing
Próximo
Weber Shandwick reforça ofertas criativas e digitais com a aquisição da agência Cappuccino

Weber Shandwick é a nova agência de marketing e comunicação para a Aon na América Latina

Siga a gente!

  • 8.3k Fans
  • 2.4k Seguidores
  • 913 Assinantes

ABC Trends

  • Raccoon lança ferramenta que produz vídeos em massa automaticamente

    Raccoon lança ferramenta que produz vídeos em massa automaticamente

    822 compartilhamentos
    Compartilhar 822 Tweet 0
  • Agência cria experiências de consumo consciente e responsabilidade social para marcas como Heineken, Wyborowa e Absolut

    1 compartilhamentos
    Compartilhar 1 Tweet 0
  • Marcos Mion estrela nova campanha do Bob’s

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 2 Tweet 0
  • Liga Mundial de Surfe (WSL) investe em ações de marketing em momento inédito e promissor do esporte no Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Campanha criada pela Cappuccino para Blowtex promove engajamento para a marca na luta contra Aids

    7 compartilhamentos
    Compartilhar 7 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

dezembro, 2019

Sem eventos

PostsRelacionados

Tony Coelho é homenageado no FIP por sua carreira.

Globoplay promove encontro de cosplays na arena da plataforma na CCXP

47ª Couromoda, de 13 a 15 de janeiro de 2020

McDonald’s Estreia na CCXP matando aquela #FomedeMéqui

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Entrar na Plataforma
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Sobre
  • Prêmio ABC
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X