ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Produtos

Seven Boys lança portfólio de produtos para festas juninas

Fabricante aposta em itens temáticos para celebração brasileira. Novidades incluem os lançamentos Pão de Paçoca, Pão de Coco e Bolinho de Coco com Doce de Leite, além de embalagens especiais para o Pão de Milho e a Bisnaguinha Original

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
21/05/2025
in Produtos
0 0
Seven Boys lança portfólio de produtos para festas juninas
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A festa junina ocupa o topo da preferência nacional quando se trata de festividades populares, de acordo com a pesquisa Cultura nas Capitais. Diante de tanto sucesso, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, apresenta uma linha especial de produtos que reúne relançamentos clássicos e novos sabores, criados para proporcionar uma conexão emocional aos consumidores no período junino.

Entre os destaques está o lançamento inédito no mercado brasileiro: o Pão de Paçoca da linha Casa de Vó. Além disso, o já tradicional Pão de Milho chega com embalagem temática e a marca apresenta o novo sabor Pão de Coco. Todos chamam a atenção pelo sabor caseiro, textura macia e ingredientes que remetem à memória afetiva das festas juninas.

“Nosso objetivo foi valorizar a cultura brasileira com um portfólio que incorpora os sabores típicos das festividades juninas. Assim, os consumidores podem vivenciar essa festa sem sair de casa, reunindo amigos e familiares. Tudo isso com produtos práticos e versáteis”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da Wickbold, que detém a Seven Boys.

Nesse sentido, outro lançamento é o Bolinho Seven Boys Coco com Doce de Leite, que oferece uma experiência sensorial única. O produto reúne praticidade e versatilidade, com embalagens unitárias que permitem o consumo em diferentes ocasiões do dia. A novidade se destaca não apenas pelo sabor marcante e típico da Festa Junina, como também pelo aroma e textura macia.

Outra novidade é a icônica Bisnaguinha Original Seven Boys, que chega em uma edição limitada inspirada nas festas juninas. Reconhecido pela sua maciez diferenciada, vale lembrar que o produto foi o primeiro da categoria no Brasil.

Embalagens e distribuição

Já a identidade visual das novidades, desenvolvida pela agência Essenza, combina as cores principais da marca, azul e vermelho, com elementos típicos das festas juninas, como as bandeirinhas. O nome da linha e o sabor dos produtos estão destacados para facilitar a identificação nas gôndolas.

Além disso, as embalagens contam com um QR Code, que direcionará o consumidor para uma página personalizada no site da Seven Boys. Lá é possível ler todas as informações de cada produto e ter acesso a uma playlist temática, que foi criada para os brasileiros já entrarem no clima de festa junina.

Outro ponto importante do desenvolvimento dos layouts é associar as embalagens aos valores da companhia. “Nós pensamos na história que queremos compartilhar. Nesse sentido, nas nossas edições especiais, os mascotes Lucas, Júlia e Davi reforçam a conexão com o público e representam a diversidade e a inclusão, que são fundamentais para a nossa marca. Em campanhas anteriores, como a de Natal e de Sonic 3: O Filme, por exemplo, unimos diversão e sabor para criar experiências memoráveis, capazes de transformar o dia a dia das pessoas em momentos especiais”, afirma Layla Carolina Veras, analista de marketing da Seven Boys.

Vale destacar ainda que as embalagens de 450g dos pães da linha Casa de Vó contam com transparência frontal, permitindo que os consumidores visualizem os itens antes da compra. Os produtos já estão disponíveis em todo o Brasil, com um preço sugerido que varia conforme a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 11,15.

Com embalagens individuais de 35g e formato retangular, o Bolinho Seven Boys Coco e Doce de Leite também pode ser encontrado em todo o país, por um valor sugerido de R$ 1,99. O design do lançamento também inclui referências às festas juninas e a cor principal faz referência ao doce de leite. Além disso, é possível notar a presença do mascote Lucas com vestimenta tradicional da época. Esse mesmo personagem integra o visual da Bisnaguinha Original – Edição Festa Junina (300g) distribuída no Brasil com preço indicado de R$ 6,35.

Tags: produtos

Related Posts

Talchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber
Produtos

Talchá estreia na Naturaltech com o lançamento de chás gaseificados prontos para beber

...

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®
Produtos

Carlo’s Bakery lança edição limitada com Catupiry® e Paçoquita®

...

Dailus celebra mais de 1 milhão de esmaltes vendidos da nova coleção Choco Cherry

Dailus celebra mais de 1 milhão de esmaltes vendidos da nova coleção Choco Cherry

DaColônia participa do maior evento de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina

DaColônia participa do maior evento de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina

Mantecorp Skincare amplia linha de dermomakes e lança Epidrat Hyalu Lip Oil

Mantecorp Skincare amplia linha de dermomakes e lança Epidrat Hyalu Lip Oil

Pizza Prime e Sadia lançam pizza em formato de bola para celebrar o basquete

Pizza Prime e Sadia lançam pizza em formato de bola para celebrar o basquete

Mais Pura lança novo sabor de Pipoca Vinagre e Sal durante a NaturalTech, a maior feira de produtos saudáveis da América Latina

Mais Pura lança novo sabor de Pipoca Vinagre e Sal durante a NaturalTech, a maior feira de produtos saudáveis da América Latina

The Best Piscininha: nova criação da The Best Açaí para sair do óbvio com muito sabor

The Best Piscininha: nova criação da The Best Açaí para sair do óbvio com muito sabor

Next Post

Agência hublub assina universo MV ao unir três estandes da empresa no "Espaço 3 em 1", enfatizando o ecossistema da MV na Feira Hospitalar 2025

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X