ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

SeuBet se une a Clayton & Romário em nova turnê nacional da dupla

Patrocínio reforça a presença da marca na comunidade sertanejo e amplia conexões com o público

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
10/04/2025
in Patrocínio
0 0
SeuBet se une a Clayton & Romário em nova turnê nacional da dupla
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A música sertaneja e o universo das apostas esportivas se encontram na nova turnê “Clayton & Romário ComVIDA”, que ganha o patrocínio do SeuBet. A iniciativa faz parte da segunda fase da campanha “Descubra Seu Lado Bet” e reforça o compromisso da plataforma em se conectar com o público por meio de experiências autênticas.

A turnê começa em, 19 /04/2025 em Escarpas (MG), e segue  por 10 cidades, incluindo São paulo, Belo Horizonte, Divinópolis, Cascavél, e promete levar ao público uma combinação de grandes sucessos da dupla, interação com os fãs e experiências exclusivas promovidas pelo SeuBet.

“Nosso objetivo é estar presentes onde o nosso público está e o sertanejo tem um papel fundamental na cultura brasileira. E os dois são artistas que representam essa conexão genuína, e essa parceria é um passo natural para o SeuBet dentro do universo do entretenimento”, afirma Fabrício Nunez, Head de Marketing do SeuBet.

O patrocínio inclui ativações digitais e interações presenciais ao longo da turnê, com cobertura em tempo real e conteúdos exclusivos para redes sociais. Além disso, a identidade visual da campanha será incorporada aos eventos, reforçando o posicionamento da marca no segmento.

A iniciativa se soma a outras ações da empresa no entretenimento, como a parceria com a Vila JK, em São Paulo, e a ampliação do time de embaixadores, que inclui nomes como MC Livinho e Rodrigo Capita.

“Acreditamos que as apostas esportivas fazem parte do universo do entretenimento e queremos proporcionar experiências que vão além do jogo, criando memórias e interações com nosso público”, finaliza Fabrício.

Expansão e fortalecimento da marca

Parte do Grupo H2, que acumula duas décadas de experiência no mercado, o SeuBet tem ampliado sua presença no Brasil por meio de iniciativas culturais e esportivas. O patrocínio à turnê “Clayton & Romário ComVIDA” reforça essa estratégia, aproximando a marca do público sertanejo e consolidando sua conexão com diferentes comunidades. A iniciativa faz parte da segunda fase da campanha #DescubraSeuLadoBet, que engloba ações no esporte, como o patrocínio ao Bernardo Andrade, um dos principais nomes do pickleball no país e no universo gamer, com o programa KickStart.

O movimento também acompanha um momento de crescimento da marca em outras frentes. Recentemente, a empresa anunciou MC Livinho e Rodrigo Capita como novos embaixadores, ampliando sua presença na música e no cenário esportivo. A marca também investe em projetos como o Camarote SeuBet, no Mineirão, reforçando seu posicionamento como mais do que uma plataforma de apostas, mas um nome na cultura e no entretenimento brasileiro.

Tags: PatrocínioSeuBet

Related Posts

Grandes marcas apostam na tradição e são os patrocinadores oficiais do Maior São João do Mundo
Patrocínio

Grandes marcas apostam na tradição e são os patrocinadores oficiais do Maior São João do Mundo

...

Azul celebra brasilidade no céu e renova patrocínio ao Festival de Parintins
Patrocínio

Azul celebra brasilidade no céu e renova patrocínio ao Festival de Parintins

...

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Betfair cria ação para homenagear torcedores de Cruzeiro e Vasco, clubes patrocinados pela casa de apostas

Betfair cria ação para homenagear torcedores de Cruzeiro e Vasco, clubes patrocinados pela casa de apostas

BRZ patrocina Festa do Peão de Hortolândia 2025 e reforça presença na cidade

BRZ patrocina Festa do Peão de Hortolândia 2025 e reforça presença na cidade

NESCAFÉ® Dolce Gusto NEO incentiva consumo consciente ao patrocinar a Semana da Compostagem

NESCAFÉ® Dolce Gusto NEO incentiva consumo consciente ao patrocinar a Semana da Compostagem

Passei Direto anuncia patrocínio do Show do Milhão e reforça compromisso com a educação

Passei Direto anuncia patrocínio do Show do Milhão e reforça compromisso com a educação

7K aposta na tradição e é patrocinadora oficial do Maior São João do Mundo

7K aposta na tradição e é patrocinadora oficial do Maior São João do Mundo

Next Post
Bacio di Latte anuncia a maior promoção do ano: o Bacio em Dobro

Bacio di Latte anuncia a maior promoção do ano: o Bacio em Dobro

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X