Já se foi a época que a mochila era associada ao ambiente escolar e o produto, que antes era utilizado para carregar cadernos, apostilas e todo o kit que um estudante deveria ter, entrou para o mundo da moda e ganhou personalidade, com cores diferentes, estampas, funcionalidades e acabamento mais refinado. Focado agora no público adolescente, a Sestini, rede referência no segmento de malas, mochilas e acessórios, em uma parceria concluída recentemente com a marca Capricho, traz agora a campanha “Meu Crush Perfeito” e lança 12 coleções voltado para diferentes perfis teens, com produtos de que vão de mochilas bastante estilosas a pochetes, necessaires e estojos.
“As mochilas e acessórios da Capricho saem do ambiente escolar e ganham as ruas, pois são itens da moda e tendem a dizer muito sobre a personalidade da adolescente”, diz a gerente de marketing Ana Simões. “A Sestini identificou, junto com a Capricho, que uma em cada três garotas brasileiras consomem a marca, seja através de conteúdo, produtos ou até eventos e a ideia da campanha, portanto, é mostrar que não importa qual seja o estilo dela, nós temos um ‘mozão’ que combine com o perfil de cada uma, seja ela mais romântica, roqueira ou que tenha afinidade com astrologia”, conclui.
As ações da campanha estão sendo produzidas pela Agência Ecco, que vão realizar de forma integrada a divulgação de filtros, vídeos divertidos nos canais oficiais da marca, como Tik Tok, Instagram e Facebook, e contará com apoio de influenciadores digitais.