ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Série C 2019: Conselho Técnico reúne clubes para definições

Encontro na CBF recebeu representantes das 20 equipes e federações para definir temas importantes para a competição.

por Da redação ABC da Comunicação
21/02/2019
em Jogada do Marketing
0 0
Série C 2019: Conselho Técnico reúne clubes para definições
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A bola ainda não rolou para a Série C do Campeonato Brasileiro 2019, mas a preparação para a competição começou na tarde desta terça-feira (19). Em Conselho Técnico realizado na sede da CBF, representantes dos 20 clubes participantes e de Federações estaduais reuniram-se com a Diretoria da CBF e debateram temas importantes sobre o torneio.

O presidente Antônio Carlos Nunes abriu o encontro, que contou, na mesa principal, com o Diretor Executivo de Gestão, Rogério Caboclo, o Vice-Presidente Fernando Sarney, o Secretário-Geral, Walter Feldman, o Diretor Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, o Diretor de Registro, Transferência e Licenciamento, Reynaldo Buzzoni e o Diretor de Competições, Manoel Flores.

Grupos
Os 20 clubes participantes foram divididos em dois grupos de dez, sendo que no A foram colocadas todas as agremiações da Região Nordeste do país. No Grupo B estão equipes das regiões Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste.

“Com isso garantimos um benefício no fator logístico para os clubes, já que as viagens serão menores e colaboram para que os jogadores tenham um desgaste menos intensivo para cada partida”, afirmou Manoel Flores. Neste quesito, a CBF apresentou um relatório sobre esta coordenação da operação das equipes como visitantes e comunicou a manutenção do custeio de 30 passagens, hospedagem e alimentação para os atletas.

Sistema de disputa
No total, serão 194 partidas de Série C do Campeonato Brasileiro em 2019. O sistema de disputa segue o mesmo do ano anterior: turno e returno com nove rodadas cada na primeira fase. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de final, enquanto os dois piores de cada chave são rebaixados para a Série D. Todas as fases do mata-mata também serão disputadas em jogos de ida e volta. O gol qualificado continua extinto. Serão 24 datas na competição. A estreia acontecerá no dia 27 ou 28 de abril, enquanto o término tem data para 6 de outubro.

Limite de inscrições 
Foi definido pelos presentes que haverá um limite de 35 atletas inscritos por clubes, com a permissão de cinco substituições. O prazo limite para o registro de jogadores será até a 15ª rodada da Série C.

Público
A partir da segunda fase do torneio, os clubes terão de mandar seus jogos em estádios com capacidade para pelo menos dez mil torcedores. Para a fase inicial, no entanto, não há capacidade mínima. O preço dos ingressos segue com mínimo de R$ 10, com meia-entrada a R$ 5.

Bola da competição 
O modelo oficial da Série C 2019 será a Topper V Samba CPO PRO. Cada clube receberá 100, em quatro entregas de 25 cada, nos mês de março, abril, maio e julho.

Comissão de Clubes
A reunião marcou também a eleição de representantes dos clubes da Série C na CBF. Os presidentes de Santa Cruz-PE, Constantino Júnior, e Luverdense-MT, Helmut Lawisch, passam a integrar a Comissão Nacional de Clubes como membros efetivo e suplente.

Tabela
A Diretoria de Competições da CBF divulgou também a tabela básica da Série C 2019. Estão disponíveis a sequência de jogos da competição em suas datas-base até os dois jogos da grande final. O detalhamento com datas definitivas, horários e locais será anunciado em breve pela DCO.

Globo-RN x Ferroviário-CE 
Sampaio Corrêa-MA x Santa Cruz-PE 
Náutico-PE x Treze-PB 
Botafogo-PB x ABC-RN
Confiança-SE x Imperatriz-MA
Luverdense-MT x Tombense-MG
Paysandu-PA x Volta Redonda-RJ 
Boa-MG x Juventude-RS 
Ypiranga-RS x Remo-PA 
São José-RS x Atlético-AC

Tags: cbfJogada do Marketing

Posts Relacionados

Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming
Jogada do Marketing

Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming

...

Programa LaLiga Football Schools chega ao Brasil
Jogada do Marketing

Programa LaLiga Football Schools chega ao Brasil

...

Gillette apresenta promoção* “pronto pra vencer”, com prêmios de R$ 20 mil, desconto na Netshoes e a chance de jogar com seus ídolos esportivos

Gillette apresenta promoção* “pronto pra vencer”, com prêmios de R$ 20 mil, desconto na Netshoes e a chance de jogar com seus ídolos esportivos

Webedia promove Digio Desafio Hearthstone

Webedia promove Digio Desafio Hearthstone

O esporte não pode parar: Pacto pelo Esporte reúne personalidades para debater o futuro e os desafios sociais do setor esportivo

O esporte não pode parar: Pacto pelo Esporte reúne personalidades para debater o futuro e os desafios sociais do setor esportivo

Voltz patrocina a equipe Imperial Esports

Voltz patrocina a equipe Imperial Esports

Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivo personalizado aos torcedores do clube

Veloe e Palmeiras irão oferecer adesivo personalizado aos torcedores do clube

DIRECTV GO traz todas as emoções da Copa do Nordeste em 2021

Umbro é a nova parceira da Copa do Nordeste

Próximo
Siemens aposta em vídeos despojados para familiarizar e engajar colaboradores com os principais focos de negócios da companhia

Siemens aposta em vídeos despojados para familiarizar e engajar colaboradores com os principais focos de negócios da companhia

Por gentileza, faça o login para comentar

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    Sportsview chega ao mercado com o Carioca 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

março, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X