ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Serasa convida Márcia Fernandes, a Marcia Sensitiva, para fazer previsões astrológicas no universo das finanças

Com projeções para os signos de fogo, terra, ar e água, campanha “Serasa Sensitiva” reforça, com vídeos leves e descontraídos, a importância do planejamento para uma vida financeira saudável

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
18/01/2022
em Campanhas
0 0
Serasa convida Márcia Fernandes, a Marcia Sensitiva, para fazer previsões astrológicas no universo das finanças
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Início do ano é um momento em que muitos apostam para refletir sobre o que está por vir e mentalizar objetivos e sonhos. Para ajudar na realização dessas metas, a ocasião é ideal para organizar as finanças e colocar no papel os passos que serão tomados nos próximos meses. Já pensou em ter uma previsão sobre como pode ser financeiramente este ano para o seu signo? Pensando em reforçar a importância do planejamento financeiro e levar o tema para os consumidores de forma leve e descontraída, a Serasa se uniu à astróloga Márcia Fernandes, conhecida como “Márcia Sensitiva”, para lançarem a campanha “Serasa Sensitiva”. 

Em um ambiente místico, com velas, bola de cristal e clima envolvente, a ação reúne um teaser + 4 vídeos com as previsões no mundo de finanças para 2022 referentes aos elementos de cada signo (fogo, terra, ar e água), além de dicas sobre planejamento, decisões que podem ser ousadas e até o melhor momento para tomar um novo rumo ou apostar na compra daquele item tão sonhado. 

De acordo com Matheus Moura, gerente executivo de Marketing da Serasa, a campanha desenvolvida pelo time interno da Serasa, faz parte do propósito da marca em reforçar a importância da saúde financeira na vida dos brasileiros e conversa com a necessidade de levar a informação para diferentes gerações, explorando conteúdos e formatos diferenciados: “A parceria com a Márcia Sensitiva é uma forma leve que encontramos para atingir mais pessoas, estimular o planejamento econômico e reforçar a importância da organização para uma vida financeira saudável”, explica Moura. “Nosso objetivo com essa ação bem-humorada é reforçar a mensagem de que sempre é possível se preparar para evitar eventuais surpresas na conta bancária e no bolso”, complementa.  

“As previsões astrológicas nos trazem tendências e possibilidades em todas as áreas de nossa vida e no setor financeiro não é diferente. Assim, conhecendo possíveis caminhos, podemos nos planejar e evitar surpresas, pois o resultado final depende de nós”, comenta Márcia Fernandes. 

A partir do dia 17, o primeiro vídeo teaser da ação estará disponível nas redes sociais da influenciadora e nos canais oficiais da Serasa: Youtube Serasa Ensina, TikTok (@tonaserasa), Instagram (@serasa) e Facebook.  

Ficha Técnica 

Título: “Serasa Sensitiva” 

Agência: Serasa (marketing in house) 

Anunciante: Serasa 

Roteiro: Ana Clara Aguiar 

Criação: Ana Clara Aguiar, Laisse Francisco, Gabriela Siqueira e Mariana Sampaio 

Conteúdo: Ana Clara Aguiar, Marcia Fernandes 

Atendimento: Laisse Francisco 

Planejamento: Ana Clara Aguiar, Laisse Francisco, Gabriela Siqueira, Mariana Sampaio e Jonas Dias 

Edição: Jonas Dias, Daniel Rodrigues 

Produção: Mel Filmes 

Pós-produção: Mel Filmes 

Tags: campanhasMarcia Sensitivaserasa

Posts Relacionados

Old Spice promove ação EXPERIMENTE GRÁTIS e distribui mais de 14 mil produtos em barra
Campanhas

Old Spice promove ação EXPERIMENTE GRÁTIS e distribui mais de 14 mil produtos em barra

...

Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados
Campanhas

Rommanel lança coleção Love para o Dia dos Namorados

...

Liderada pela DOJO, L’Oréal realiza ação no programa Saia Justa

Liderada pela DOJO, L’Oréal realiza ação no programa Saia Justa

Nova Campanha Drogasmil pela Brick

Nova Campanha Drogasmil pela Brick

Mrh Locação de Mão de Obra lança campanha institucional para comemorar 30 anos de atuação no mercado

Mrh Locação de Mão de Obra lança campanha institucional para comemorar 30 anos de atuação no mercado

Em nova campanha, The Singleton quer romper paradigmas no consumo de whisky

Em nova campanha, The Singleton quer romper paradigmas no consumo de whisky

Tommy Hilfiger apresenta a banda Melim como o novo rosto da nova campanha de relógios de 2022

Tommy Hilfiger apresenta a banda Melim como o novo rosto da nova campanha de relógios de 2022

Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global

Alessandra Ambrósio é a nova musa de campanha da Nespresso Global

Próximo
Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

Shopee lança "1ª Liquida do Ano" com retorno de Jackie Chan

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Unibes Bazar promove ação neste Mês das Noivas no e-commerce com vestidos de grife

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X