O Pastifício Selmi, responsável pelas marcas Renata, Galo e Todeschini, lança uma campanha em comemoração aos 135 anos de fundação da empresa com conteúdos nas plataformas digitais. O conteúdo tem como objetivo mostrar a trajetória da empresa com o foco na tradição e inovação.
A empresa centenária, que está entre os líderes de mercado de massas, biscoitos, farinhas, entre outros produtos, mostrará como a história da empresa se mistura com a da indústria, já que se manteve presente durante as quatro revoluções industriais do país. Por meio de uma linha do tempo é colocado em destaque a ascensão da Selmi ao longo dos anos, ou seja, de 1887 até 2022. Esse conteúdo ressalta como os 135 anos são marcados pela evolução tecnológica, alimentícia, humana e ambiental.
O roteiro busca demonstrar como a empresa vem conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, mistura para bolos, além de azeite e queijo ralado, sempre pensando em oferecer uma experiência única e saborosa de consumo. O filme também será utilizado como uma nova campanha institucional.
O conteúdo pode ser acessado no site e nos perfis das mídias sociais da Selmi, principalmente no LinkedIn e Facebook.
Ficha Técnica:
Cliente: Selmi S.A.
Aprovação: Eduardo Rizzo
Idealização: Hagens Marketing
Direção de criação: José Alves Neto
Criação: Melissa Rodrigues, Lucas de Freitas, Gisely Mendes e Rafael Simionato
Planejamento: Joana Correa
Produção RTVC: Daniel Pedroso
Atendimento: Meire Marcondes