A INSANE Estratégia e Comunicação, de São Caetano do Sul, lançou o projeto “Seja INSANE por um dia”, que recebe pessoas dos mais diversos segmentos para atuar um dia na unidade estratégica, dividindo ideias, projetos, reflexões e multiplicando experiências.
 
Segundo Cadu Capella, responsável por novos projetos, a ideia surgiu da vontade de interagir cada vez mais com pessoas diferentes. “Temos buscado uma troca constante com pessoas, de contextos diversos. Isso é positivo pra nós, porque possibilita um intercâmbio muito valioso, nos despertando olhares fundamentais para nossas aplicações, ao passo que também dividimos um pouco daquilo que fazemos”, afirma.
 
Eloá Paradella foi a primeira selecionada para o “Seja INSANE por um dia”, participando do cotidiano, presente em reuniões com cliente e dividindo muitas reflexões. “Foi maravilhoso passar o dia aqui, todos me receberam muito bem. Que os próximos participantes venham com a mente aberta, pois o aprendizado daqui vale por um semestre da faculdade”, conta. A estudante de publicidade e propaganda conseguiu, ainda, apresentar suas habilidades reflexivas, criativas e até de programação. 
 
 
Um dia INSANO
 
Para deixar a vivência mais próxima possível da realidade do cotidiano da empresa, foi organizado uma verdadeira agenda de atividades de acordo com perfil da “visitante”. Eloá, que além de estudante de publicidade, também é programadora, passou por um imersão sobre o que é a INSANE e como funciona o processo estratégico da empresa, tendo acesso às metodologias utilizadas e como as construções são feitas. Além disso, por sua proximidade com o universo de tecnologia, teve uma atenção especial do núcleo digital, que mostrou toda a cadeia de atuação para os clientes.
 
“O ‘Seja INSANE por um dia’ é um projeto que nasceu para ser grande. Estamos na primeira fase de um objetivo muito maior, que visa expandir e compartilhar o ecossistema INSANO, físico e de mindset, com quem quiser construir ideias e projetos que buscam a evolução de negócios e pessoas”, reforça Capella.
 
E a equipe INSANE já está organizando as próximas edições do projeto. “Qualquer pessoa que deseja trabalhar por um dia num ambiente INSANO, ou seja, que respira conhecimento de marketing, branding, comunicação e performance, pode se candidatar, independente do segmento de atuação”, ressalta Cadu. 
 
Para participar, basta se inscrever pela página: http://bit.ly/SejaINSANEporUmDia e torcer para ser selecionado. Acompanhem todas as novidades pelas redes sociais da INSANE e pelo #SejaINSANEporUmDia, pois em breve será divulgado o(a) novo(a) escolhido(a).
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome