Marca de alimentos inicia ações de marketing visando a Copa do Mundo FIFA 2014
Patrocinadora oficial da Copa das Confederações 2013, a Seara, através de um game em sua fanpage no Facebook, promete levar o maior pontuador (e um acompanhante) do jogo para assistir a final da Copa das Confederações. O Golaço Seara é um game em que o internauta realizará cobranças de faltas e quem tiver boa pontaria virtual vai ganhar duas entradas para a final, no estádio do Maracanã, e duas camisas oficiais da Seleção Brasileira.
Para participar do jogo e concorrer aos ingressos, o internauta precisa ter no mínimo 13 anos, se cadastrar e caprichar nas cobranças de faltas até 20 de junho. O game estreia nesta sexta-feira (10) e o ranking de pontuação dos jogadores poderá ser acompanhado até o fim da promoção, data em que será conhecido o vencedor.
A Seara, marca global do Grupo Marfrig, utilizará a Copa das Confederações como plataforma para exposição da marca e inicia testes para ativações de marketing visando a Copa do Mundo FIFA 2014. A empresa utilizará os slogans “Taste is our Field” e “Sabor é a nossa paixão”.
O CEO da Seara Alimentos, David Palfenier, ressalta o impacto favorável à marca nos mercados internacionais: “O futebol é o esporte mais popular do planeta. Ele une famílias e amigos em torno de momentos felizes, nos quais queremos que os nossos produtos estejam presentes. É um esporte que promove a qualidade de vida das pessoas e estes valores têm uma forte ligação com a nossa marca”.
Quer participar? Acesse: http://www.seara.com.br/golaco-seara/