ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Branded Content

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Parceira pelo terceiro ano consecutivo, marca novamente criará conexões em tempo real com os consumidores e estará presente no programa com ações surpreendentes

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
18/01/2022
in Branded Content
0 0
Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar o Big Brother Brasil 2022. Reconhecida por surpreender pela variedade e vocação para inovar, a Seara usa toda a experiência dos últimos três anos no programa para reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos durante a participação na nova edição do BBB, com estreia confirmada para o dia 17 de janeiro.

Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca. “Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara.

Os brothers e todo público serão impactados com os principais produtos de Seara. As ativações acontecerão no decorrer de toda a temporada, de acordo com o posicionamento de cada produto e vão surpreender não só pelas ações, mas pelo sabor no dia a dia dentro da casa e, claro, aguçando os sentidos do telespectador.

Com o objetivo de se conectar e surpreender a audiência, a Seara conta com um time exclusivo para acompanhar e engajar cada detalhe do reality nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.

“Assim como todos os brasileiros, também estamos ansiosos para a nova edição do BBB. Para 2022, Mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o telespectador, com o consumidor e com as pessoas de modo geral, sempre de maneira surpreendente. Muito além de impulsionar vendas, nossa participação no programa tem como objetivo estreitar nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, completa Tannia Fukuda.

Todos os produtos Seara apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. 

Tags: BBB22branded contentdestaquesseara

Related Posts

Em parceria com Free Fire e Alok, Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no game
Branded Content

Em parceria com Free Fire e Alok, Trident lança jaqueta inspirada em sua skin no game

...

“Direto da Fábrica Monroe” é a nova série de tutoriais da marca no Youtube
Branded Content

“Direto da Fábrica Monroe” é a nova série de tutoriais da marca no Youtube

...

A bordo de uma Mitsubishi L200 Triton Sport, ator André Marques desbrava o país em websérie sobre culinária brasileira

A bordo de uma Mitsubishi L200 Triton Sport, ator André Marques desbrava o país em websérie sobre culinária brasileira

Henrique Fogaça e Fernando Badaui inauguram nova unidade de seu restaurante em Alphaville

As estratégias precisam sair do papel

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

Next Post
TEXX lança novas linhas de roupas Streetwear

TEXX lança novas linhas de roupas Streetwear

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X