ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Branded Content

Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22

Parceira pelo terceiro ano consecutivo, marca novamente criará conexões em tempo real com os consumidores e estará presente no programa com ações surpreendentes

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
18/01/2022
em Branded Content
0 0
Seara fortalece sua presença no entretenimento e vai surpreender a todos no BBB22
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Seara dá continuidade à sua estratégia de estar cada vez mais próxima do seu público ao patrocinar o Big Brother Brasil 2022. Reconhecida por surpreender pela variedade e vocação para inovar, a Seara usa toda a experiência dos últimos três anos no programa para reforçar o sabor e a qualidade de seus produtos durante a participação na nova edição do BBB, com estreia confirmada para o dia 17 de janeiro.

Na nova edição do confinamento, a Seara estará presente com o conceito “Sabor de Surpresa” em ações surpreendentes que virão ao longo da temporada, além de filmes nos intervalos comerciais, sempre apresentando as inovações da marca. “Essa será a nossa terceira participação no BBB, e entendemos através dos anos anteriores que o programa é uma excelente oportunidade de criar e fortalecer um elo com os nossos consumidores e público em geral. Aproveitamos a dimensão do programa para apresentar a variedade e diversidade do nosso portfólio, reforçando nossos atributos de sabor, qualidade e inovação. Isso tudo faz com que estejamos cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas”, explica Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara.

Os brothers e todo público serão impactados com os principais produtos de Seara. As ativações acontecerão no decorrer de toda a temporada, de acordo com o posicionamento de cada produto e vão surpreender não só pelas ações, mas pelo sabor no dia a dia dentro da casa e, claro, aguçando os sentidos do telespectador.

Com o objetivo de se conectar e surpreender a audiência, a Seara conta com um time exclusivo para acompanhar e engajar cada detalhe do reality nas redes sociais e em tempo real. A marca traz uma estratégia interligada com a veiculação do programa, movimentando diversas frentes de conteúdo e gerando conversas.

“Assim como todos os brasileiros, também estamos ansiosos para a nova edição do BBB. Para 2022, Mergulhamos no universo do entretenimento para nos conectarmos ainda mais com o telespectador, com o consumidor e com as pessoas de modo geral, sempre de maneira surpreendente. Muito além de impulsionar vendas, nossa participação no programa tem como objetivo estreitar nosso relacionamento com os consumidores, seguir gerando conversas e estarmos conectados a eles em tempo real”, completa Tannia Fukuda.

Todos os produtos Seara apresentados no programa poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega. 

Tags: BBB22branded contentdestaquesseara

Posts Relacionados

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York
Branded Content

Gympass TV estreia “how to gympass”, com a influenciadora Sully G, rodado em Nova York

...

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”
Branded Content

Rooftime se une a Alok para o som provocante da inédita “Keep Walking”

...

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Para criar conteúdos leves e descontraídos, Gringo aposta em parceria com Tastemade

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

Samsung fecha parceria com a Netflix para trazer estilo icônico e tecnologia inovadora à segunda temporada de Emily em Paris

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

‘Parada Sertaneja Brahma’, com João Bosco e Vinícius, é a nova iniciativa da marca dentro do universo musical

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Guaraná Antarctica lança especial sobre as farofadas do Natal tipicamente brasileiro

Itaú BBA cria conteúdo para desmistificar o Open Finance

Itaú BBA cria conteúdo para desmistificar o Open Finance

Erick Jacquin estreia direção conceitual de nova série da Melitta®

Erick Jacquin estreia direção conceitual de nova série da Melitta®

Próximo
TEXX lança novas linhas de roupas Streetwear

TEXX lança novas linhas de roupas Streetwear

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    Margarina Qualy Vegê chega aos mercados apenas com ingredientes naturais

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Unibes Bazar promove ação neste Mês das Noivas no e-commerce com vestidos de grife

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CATUPIRY® lança linha de queijos e manteigas na APAS Show 2022

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Meu Mundial: clientes cadastrados ganharão descontos exclusivos no supermercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X