Para celebrar os seus 60 anos de existência, a Scotch-Brite apresenta nova logomarca e identidade visual. Até fevereiro de 2020, todas as linhas de esponjas estarão repaginadas nos principais varejistas do país. E, no decorrer do ano, esta mudança ocorrerá em toda linha de produtos da marca, que inclui ainda panos, luvas de limpeza doméstica, rolos adesivos para remoção de pelos e sujeiras, entre outros.
As esponjas Scotch-Brite, um dos itens mais conhecidos da 3M, são comercializadas em uma variedade de cores, que tanto limpam sem riscar, como também removem as sujeiras mais profundas de diferentes superfícies, além das tradicionais, disponíveis nas cores verde e amarela. A marca oferece inúmeras opções para atender, de forma cada vez mais personalizada, às necessidades de seus consumidores, mantendo a alta qualidade já reconhecida no mercado.
A nova logomarca da Scotch-Brite passa a apresentar traços mais leves, diretos, mas que não perderam a forte personalidade da marca. “Para nós é um prazer comemorar os 60 anos da Scotch-Brite com este novo visual. O novo posicionamento da marca vai proporcionar uma ótima experiência aos nossos consumidores”, afirma Emerson Mota, Gerente de Marca da Scotch-Brite, da 3M do Brasil.
