Sandra Martinelli, presidente executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), desde 2014, e integrante do Hall of the Fame de Marketing no Brasil, foi eleita pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark) a Marketing Citizen do Prêmio Marketing Best 2019. Integrante do Executive Committee da WFA (World Federation Advertisers) Sandra é membro do Mulheres do Brasil e dos conselhos do IVC e do CENP. Sua trajetória é marcada pela atuação na diretoria de grandes agências como Ogilvy e Grey, além de instituições como Unibanco e Santander.

O Prêmio Marketing Best já está com as inscrições abertas para a sua 32ª edição. A entrega dos prêmios aos cases vencedores ocorrerá em festa promovida em maio, em São Paulo. Sandra Martinelli entrará para o hall de homenageados assim como empresários e publicitários à exemplo de Luiza Trajano, Paulo Giovanni e Walter Longo, que também levaram o prêmio de Marketing Citizen em anos anteriores.

Realizado pela Editora Referência, que publica o PROPMARK e as revistas Marketing e Propaganda, o Marketing Best já premiou cerca de 800 cases, desde a sua criação, em 1988. O prêmio é considerado uma referência de excelência em marketing para as empresas que buscam uma “certificação” no mercado.

Em 2019, o Marketing Best conta com o apoio do Google, da Teleeventos, da Associação Brasileira de Marketing (ABRAMARK), da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e das agências Cheil, JCDecaux, RaeMP e a4&holofote.

As inscrições para a 32ª edição podem ser feitas pelo site: www.marketingbest.com.br

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome