ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Salux recebe investimentos de R$ 50 milhões e tem novo CEO

A empresa especializada em gestão hospitalar será conduzida por Murilo Fernandes, executivo com vasta experiência no mercado de saúde. Os recursos serão destinados a elevar ainda mais o patamar de inovação da Salux. A expectativa é que, já em 2022, cresça 30%

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
04/08/2021
in Mercado
0 0
Salux recebe investimentos de R$ 50 milhões e tem novo CEO
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Salux, healthtech especializada em gestão hospitalar com cerca de 25 anos de mercado, está dando um passo importante em sua estratégia de expansão. A empresa brasileira acaba de receber investimentos da ordem de 50 milhões e espera crescer 30%, em 2022. Para conduzir essa jornada e ajudar a reinventar a sua missão de melhorar a saúde através do uso da tecnologia,  a Salux trouxe para seu time Murilo Fernandes, que assume como CEO da empresa. 

Os investimentos e a reestruturação visam  elevar ainda mais o patamar de inovação da Salux e aumentar o seu market share, posicionando a empresa definitivamente como uma alternativa inovadora, robusta e com melhor relação custo benefício do mercado. Atualmente são mais de 250 clientes espalhados por todo o Brasil. 

Segundo Fabrício Avini, founder da Salux e também advisor estratégico de transformação digital da empresa, essa nova rodada de investimentos consiste em um passo importante no sentido de democratizar a excelência e fazer uma transformação na saúde, aspectos esses que fazem parte da missão da empresa desde o início de sua trajetória. “A Salux está em um momento muito positivo. Crescemos 20% no último ano e alcançamos não só eficiência operacional, como o reconhecimento dos clientes. Temos agora a oportunidade de dar continuidade ao que criamos e alavancar o nosso potencial e agregar valor à saúde”, enfatiza Avini. 

Com uma visão holística do mercado e experiência de 20 anos na área da saúde, em especial, com tecnologia da informação, Fernandes entra para o time da Salux com a missão de nos próximos três anos dobrar o faturamento.  Além de ter atuado na gestão de negócios de diversas multinacionais. 

“A Salux está pronta e precisa decolar. E, esse é o meu papel, sempre pautado na premissa de continuarmos sendo reconhecidos pela qualidade e inovação, que segue sendo conduzida pelo fundador da empresa. Somos uma healthtech e queremos solucionar problemas de saúde, em qualquer lugar do país, por meio da tecnologia. Essa é nossa função:  usar ferramentas a favor da saúde”, explica o novo CEO. 

Desta forma, os recursos que foram levantados serão destinados à modernização e a adequar as já premiadas soluções da empresa para as atuais demandas de mercado. A empresa está apostando em uma plataforma na nuvem e também pretende investir em analytics, inteligência artificial, entre outras tecnologias capazes de agregar ainda mais valor à solução, além de aprimorar as  decisões clínicas e administrativas. Isso será feito tanto através de desenvolvimento interno como através de parcerias estratégicas que ajudem a endereçar os desafios do mercado.  

De acordo com Fernandes, atualmente as empresas que desenvolvem sistema de gestão hospitalar, restringem sua atuação preferencialmente às suas soluções. A Salux quer atuar como um provedor completo e único que entrega tudo o que precisa: hardware, infraestrutura, profissionais especializados e inúmeros serviços gerenciados. “Nosso propósito é oferecer tecnologia e os meios para que os hospitais possam atingir melhores níveis de excelência e salvar vidas”, explica. 

Devido ao grau de customização e flexibilidade das soluções da Salux – aderentes a  88% dos hospitais – o foco continua sendo instituições hospitalares de todos os portes. Porém, clínicas e hospitais especializados, com especificidades, rotinas e formulários  próprios também estão no radar. 

Tags: CEOsmercadoSalux

Related Posts

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO
Mercado

Caju contrata Zachary Fox, ex-RD Station e LinkedIn, como CMO

...

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável
Mercado

Cresol completa 30 anos e celebra crescimento sustentável

...

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Grupo Superlógica anuncia Roberto Ferraz como novo Head Comercial

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Lowçucar amplia parque fabril, eleva investimentos em maquinário e mira crescimento de dois dígitos em 2025

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Rede TriMais de Supermercados comemora 10 anos com sorteio de um apartamento em ação estratégica de fidelização

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Startup Cheers anuncia expansão nacional do seu Clube de Benefícios após atingir 2 milhões de usuários em sua plataforma universitária

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Machado Meyer assessora Assaí Atacadista em emissão de R$ 1,5 bilhão em debêntures

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Casas Bahia celebra São João de Campina Grande com espaço interativo criado pela Avantgarde

Next Post
Cervejaria Madalena inaugura Station em São Bernardo do Campo

Cervejaria Madalena inaugura Station em São Bernardo do Campo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X