ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Sallero é premiada na categoria Melhor Campanha de Incentivo da etapa Regional do Ampro Globes Awards 2019

Com o case "Carteira Recheada Seguros Unimed - Olimpo das Vendas", a agência conquistou o bronze

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
26/09/2019
in Agências, Live Marketing
0 0
Sallero conquista contas de Dow e Santana Parque Shopping
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Sallero – agência de Live Marketing, Digital e Mídia – está entre os vencedores da etapa Regional do AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação de Live Marketing do Brasil. A agência se destacou na categoria Melhor Campanha de Incentivo, conquistando o bronze com o case “Carteira Recheada – Olimpo das Vendas” para a Seguros Unimed. Agora, a Sallero concorrerá na etapa Nacional da premiação.

O projeto que rendeu mais um prêmio para agência consistiu na criação de uma campanha de incentivo para o programa Carteira Recheada da Seguros Unimed, que, desde 2008, visa motivar as vendas do seu portfólio de produtos para os corretores em todo Brasil.

Em 2018, o programa completava 10 anos e tinha o desafio de continuar motivando os corretores diante de um mercado cada vez mais competitivo com a entrada de startups e recursos que permitiam ao consumidor o auto-serviço.

A Campanha

A solução encontrada pela Sallero para a criação da campanha “Carteira Recheada – Olimpo das Vendas” partiu da escolha do destino da viagem internacional, maior prêmio ofertado pela Seguros Unimed ao melhor rankeado ao final da campanha, que teve duração de um ano. O local definido foi a Grécia e os fatores que motivaram a escolha do país, como o azul esverdeado do mar e as estátuas dos deuses gregos, tornaram-se essenciais e foram os personagens das mensagens utilizadas durante a comunicação da campanha.

“Para sustentar as 72 mini-campanhas ao longo do ano fizemos uso do humor, com memes e estátuas falantes. Essa liberdade foi aplicada em eventos, impressos e comunicação digital”, conta Rafael Pasqua, diretor de Estratégia da Sallero.

A campanha também contou com uma plataforma online com todas as informações que o corretor precisava, desde a descrição de todas as suas vendas e os valores convertido em pontos por proposta feita, até aceleradores de vendas para produtos específicos, que em determinadas épocas do ano, valeram pontos em dobro. A proximidade dos executivos de vendas com os corretores também auxiliou na sustentação do programa, garantindo o empenho de todos.

Resultados

A Campanha Carteira Recheada vem conquistando, a cada ano, mais corretores participantes, além de reconhecimento do mercado para a Seguros Unimed, por ser a única seguradora a incluir todo seu portfólio de serviços em uma única campanha (Vida, Previdência, Patrimoniais, Odontológico e Saúde da Seguros Unimed e da Unimed Odonto). Em 2018, os resultados foram surpreendentes:

– Crescimento de 79% no faturamento em relação a 2017, excluindo o produto saúde, incluído no início da campanha;

– Mais de R$1.200.000,00 em resgate de prêmios;

– Aumento de 10% da base de corretores participantes em relação a 2017;

– 74% da base de corretores inscritos pontuaram na campanha.

Tags: agênciasAmproAmpro Globes Awards 2019Live Marketingsallero

Related Posts

Agência em Campinas, responsável pela Continental, aposta em unidade com estética disruptiva, trazendo um ambiente mais conectado para os funcionários
Agências

Agência em Campinas, responsável pela Continental, aposta em unidade com estética disruptiva, trazendo um ambiente mais conectado para os funcionários

...

Com comunidade em foco, LGL Case traz memória e tecnologia para a 20ª Virada Cultural de SP
Eventos

Com comunidade em foco, LGL Case traz memória e tecnologia para a 20ª Virada Cultural de SP

...

Monks, da S4 Capital, é a nova agência da Kings League no Brasil

Monks, da S4 Capital, é a nova agência da Kings League no Brasil

Agência Haute cria ativação inédita da marca Threads na América Latina

Agência Haute cria ativação inédita da marca Threads na América Latina

Buser é patrocinadora oficial de mobilidade do Festival Sarará 2025, em BH

Buser é patrocinadora oficial de mobilidade do Festival Sarará 2025, em BH

Grupo POP reúne convidados em mesa exclusiva no baile de gala da amfAR, em Cannes

Grupo POP reúne convidados em mesa exclusiva no baile de gala da amfAR, em Cannes

Magalu lança comunidade de sellers mulheres e oferece benefícios nas vendas no marketplace

Magalu lança comunidade de sellers mulheres e oferece benefícios nas vendas no marketplace

Cogna abre cerca de 20 vagas de trabalho em marketing 

Cogna abre cerca de 20 vagas de trabalho em marketing 

Next Post
Empresas têm dificuldades em entender e acompanhar seus consumidores na internet, segundo pesquisa

Empresas têm dificuldades em entender e acompanhar seus consumidores na internet, segundo pesquisa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X