Marca também patrocina 24 esportistas de diferentes modalidades e gerações.
A Sadia, marca da BRF, anunciou a renovação de seu contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Judô (CBJ).
“Vemos na prática esportiva o melhor meio para a conscientização sobre a importância de uma vida mais saudável e equilibrada e por isso temos intensificado ainda mais nosso investimento em patrocínios, como o recente anúncio do apoio aos Jogos Olímpicos Rio 2016™ e do patrocínio à CBF”, afirma Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da BRF.
Patrocinadora da CBJ desde junho de 2011, a marca reforça seu compromisso de apoiar o esporte brasileiro e de proporcionar melhores condições para o desenvolvimento de atletas de alto nível que representam e vão vestir as cores do país em competições mundiais, como os próprios Jogos Olímpicos Rio 2016™.
A renovação é válida por um período de pelo menos mais dois anos, até maio de 2015, renováveis automaticamente. Além do investimento direto, a Sadia também fornecerá produtos para a CBJ e investirá em projetos de incentivo. Em 2013, o investimento foi no Avança Judô, que atende crianças carentes em alguns locais do Brasil.
Além do investimento na CBJ, a Sadia renovou seu contrato de patrocínio individual com os judocas Sarah Menezes, Mayra Aguiar, Leandro Guilheiro, Rafaela Silva e Flávia Gomes.