ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Publicidade

Sadia estreia campanha #jogapramim

Luciano Bonetti by Luciano Bonetti
11/03/2014
in Publicidade
0 0
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Pequenos torcedores que nunca viram o Brasil ser campeão pedem que o time jogue por eles em campo.

Divulgação
Divulgação

A Sadia, marca do portfólio da BRF, dá o pontapé inicial em sua primeira campanha em apoio à Seleção após anunciar, em 2013, o patrocínio à CBF. O conceito, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, é inspirado nos milhares de crianças que nasceram após o pentacampeonato de 2002 e ainda não sentiram a emoção de ver o Brasil ser campeão de um Mundial.

Para representar o pedido de todos esses jovens torcedores, a Sadia assina a campanha #jogapramim, que incentiva a Seleção a jogar, independentemente do resultado, e os brasileiros a vibrar como se fosse a primeira vez. “A Sadia tem forte relação com os esportes em todas as modalidades. Os anúncios de patrocínio à CBF e à Copa do Brasil vieram para reforçar a extensa lista de patrocinados da marca. E já que 2014 é o ano do futebol no Brasil, não podíamos deixar de investir nesse esporte e torcer junto com a nossa Seleção”, comenta Andrea Napolitano, diretora de marketing da BRF.

Segundo Fabio Fernandes, diretor geral de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, “o ano começou com quase todas as marcas falando sobre futebol, um cenário desafiador para quem apoia a Seleção Brasileira. A Sadia tinha, portanto, que trazer à tona uma visão única e genuína sobre o tema. E foi assim que lembramos que nem sempre fomos pentacampeões e que nem todos já vivenciaram essa emoção.”

Para produzir o filme, foram recrutadas 60 crianças, 10 principais e 50 figurantes, com idade entre 6 e 12 anos, que ilustram o sonho do País de se sagrar vitorioso mais uma vez, e agora com o gostinho especial de jogar em casa. A campanha inclui filme com veiculação nacional em TV aberta, anúncios de mídia impressa, ações digitais e materiais de ponto de venda. “Vestimos os nossos produtos de verde e amarelo. Todos ganharam novas embalagens”, revela Andrea. “Nas redes sociais, teremos o aplicativo ‘Eu Vi’, que ilustra de maneira divertida a quantidade de vezes que o torcedor viu a Seleção sagrar-se campeã”. Estão programadas também ações no Twitter e Youtube.

)

Tags: BRFcampanhaCopa do Mundocriançasmarketing esportivosadia

Related Posts

Publicidade invisível? Por que a maioria dos anúncios on-line não são vistos
Publicidade

Publicidade invisível? Por que a maioria dos anúncios on-line não são vistos

...

Publicidade de TV por streaming gera melhores recall e associação de marca do que plataformas de compartilhamento de vídeo
Publicidade

Publicidade de TV por streaming gera melhores recall e associação de marca do que plataformas de compartilhamento de vídeo

...

5 impactos da publicidade digital na América Latina

5 impactos da publicidade digital na América Latina

O contexto é o novo “cookie” – a publicidade contextual alimentada por IA pode ser a resposta centrada no cliente para cookies de terceiros?

O contexto é o novo “cookie” – a publicidade contextual alimentada por IA pode ser a resposta centrada no cliente para cookies de terceiros?

Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária

Como o saquinho de pão se transformou em uma forma eficaz de mídia publicitária

Sinapro-Bahia lança projeto de capacitação em estratégia para agências associadas

Sinapro-Bahia lança projeto de capacitação em estratégia para agências associadas

Estadão anuncia o lançamento do Warc Rankings 2024 – Creative 100

Estadão anuncia o lançamento do Warc Rankings 2024 – Creative 100

Publicidade em rede social já responde por metade dos processos instaurados pelo Conar

Publicidade em rede social já responde por metade dos processos instaurados pelo Conar

Next Post

Reebok apresenta reformulação de marca

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X